Justiça? Para quem? Relato 79

 Fiquei anos em um relacionamento abusivo, minhas amigas e minha família tentavam me puxar, mas eu não enxergava. Quando finalmente enxerguei, tinha medo de terminar e ser agredida fisicamente; psicologicamente, espiritualmente e sexualmente eu já estava morta. Cheguei a pensar que a única saída era o suicídio, pq sempre que eu tentava terminar, o manipulador conseguia me prender de alguma forma.

Um dia finalmente terminei, mesmo com medo. Mas aí começaram as perseguições, as mensagens inapropriadas, a difamação, as perseguições à outros homens que eu tentava sair. Até que uma vez ele entrou na minha casa enquanto eu não estava e roubou diversos itens pessoais, eu tinha vídeo das câmeras de segurança dele entrando de mãos vazias e saindo com sacolas. Entrei na lei Maria da Penha achando que seria amparada.

Nunca tive tanto nojo da justiça Brasileira. Colocaram numa salinha o juiz, o promotor, os advogados, eu e o agressor, sentado bem de frente pra mim. Me senti completamente intimidada. Como você coloca a vítima e o abusador de frente pro outro? Tudo que eu mais queria na vida era não vê-lo nunca mais.

O juiz entendeu que minhas provas não eram fortes o suficiente pra manter minhas medidas protetivas, que eu "poderia ter dado minhas chaves à ele por ser meu namorado". Afinal ele nunca me bateu né? Ameaça, perseguição e chantagem não foram considerados agressão.
O agressor ainda me ameaçou mais ainda, que como perdi o processo ele deveria me processar por difamação.

Eu precisei me mudar de cidade, perdi todos meus amigos, perdi minha formatura na faculdade (ele era da mesma turma), troquei meu telefone, apaguei todas as redes sociais pra que ele não me achasse. Mas eu não tinha mais ninguém. Foi o pior momento da minha vida.

Graças a Deus isso já tem três anos, comecei a reconstruir minha vida, tenho amigos novamente, um trabalho que amo, uma família que apoia. Mas fico revoltada com a nossa justiça. So de lembrar daquela salinha com 5 homens (juiz, promotor, 2 advogados, agressor) e eu, me da arrepio.
Até quando a violência psicológica não vai ser considerada?




Olá, querida leitora,

 
Você percebeu que passa por situações parecidas no seu relacionamento com este relato? Você não está louca! Precisamos te dizer: agressão não é só física! Antes da agressão física, ou até mesmo de uma tentativa de feminicidio, vem as agressões psicológicas, morais, sexuais e patriomoniais! Não é apenas a existência de uma agressão física que configura um relacionamento abusivo e a violência doméstica. Procure ajuda! Amor não machuca nem dói, tampouco sobre posse. Estamos aqui para te dizer isso. Conte conosco, você pode entrar em contato em:

 https://www.instagram.com/maselenuncamebateu/?hl=pt-br

 email: maselenuncamebateuig@gmail.com 

Comentários

  1. Testemunho de Jennifer Gaspar. Como recuperar seu ex rapidamente!

    Fiquei magoado e com o coração partido quando um grande problema ocorreu em meu casamento, sete meses atrás, entre eu e meu marido. tão terrível que ele levou o caso a um divórcio. ele disse que nunca mais queria ficar comigo e que não me amava mais. Então ele saiu da casa e fez com que eu e meus filhos passássemos por fortes dores. Tentei todos os meus meios possíveis para recuperá-lo, depois de muito implorar, mas sem sucesso. E ele confirmou que tomou sua decisão e nunca mais quis me ver. Então, em uma noite, quando eu voltava do trabalho, conheci um velho amigo meu que perguntou ao meu marido. Então eu expliquei tudo para ele, então ele me disse que a única maneira de recuperar meu marido é visitar um lançador de feitiços, porque realmente funcionou para ele também. Então, nunca acreditei em feitiço, mas não tive outra escolha senão seguir o conselho dele. Então ele me deu o endereço de e-mail do lançador de feitiços que ele visitou. (drodion60@yandex.com) Então, na manhã seguinte, enviei um e-mail para o endereço que ele me deu, e o lançador de feitiços me garantiu que recuperarei meu marido em três dias. Que declaração incrível !! Eu nunca acreditei, então ele falou comigo e me disse tudo o que eu precisava fazer. Então, dois dias depois, surpreendentemente, meu marido, que não me ligou nos últimos sete meses, me telefonou para me informar que estava voltando. Tão incrível !! Foi assim que ele voltou naquele mesmo dia, com muito amor e alegria, e pediu desculpas por seu erro e pela dor que causou a mim e aos meus filhos. Então, a partir daquele dia, nosso relacionamento agora estava mais forte do que era antes, com a ajuda de um lançador de feitiços. Então, eu o aconselho por aí, se você tiver algum problema, entre em contato com DR ODION, eu lhe garanto 100% de que ele irá ajudá-lo. +2349060503921

    ResponderExcluir
  2. Minha vida foi destruída quando meu marido me mandou embora, depois de 13 anos que estamos juntos. Eu estava perdida e desamparada depois de tentar tantas maneiras de ter meu marido de volta para mim. Um dia no trabalho, eu estava distraído, não sabendo que meu chefe me ligou, então ele sentou e me perguntou do que se tratava, eu disse a ele e ele sorriu e disse que não tinha problema. Eu nunca entendi o que ele quis dizer com não ter nenhum problema em recuperar meu marido, ele disse que usou um feitiço para recuperar sua esposa quando ela o deixou por outro homem, e agora eles estão juntos até hoje e inicialmente fiquei chocado ao ouvir algo de meu chefe. Ele me deu um endereço de e-mail do DR ODION, que o ajudou a ter sua esposa de volta, eu nunca acreditei que isso iria funcionar, mas não tive escolha de entrar em contato com as palavras que eu fiz, e ele pediu minhas informações e que meu marido foi capaz de propor lançar-lhe o feitiço e eu lhe enviei os detalhes, mas depois de dois dias, minha mãe me ligou que meu marido estava implorando que me quer de volta, nunca acreditei, porque era só um sonho e eu Tive que correr para a casa de minha mãe e para minha maior surpresa, estava ajoelhado meu marido me implorando por perdão por querer que eu e a criança voltassem para casa, quando dei a DR ODION uma conversa sobre a mudança repentina de meu marido e ele deixou claro para eu que meu marido vai me amar até o fim do mundo, que ele nunca vai partir por outra mulher. Agora eu e meu marido estamos juntos novamente e começamos a fazer coisas engraçadas que ele nunca fez antes, ele me faz feliz e faz o que é suposto ser um homem sem irritar. Por favor, se você precisar de ajuda de qualquer tipo, entre em contato com o DR ODION para obter ajuda. Seu e-mail é (drodion60@yandex.com) ou ligue +2349060503921 OU também no WhatsApp.

    ResponderExcluir
  3. Graças a Deus acreditei no Dr. ODION depois de ler tantos testemunhos sobre seu trabalho e decidi entrar em contato com ele. Estou escrevendo meu próprio testemunho que nunca pensei que seria possível. Antes de conhecer o Dr. ODION, eu sentia que tudo isso eram crenças supersticiosas e o feitiço não foi cientificamente comprovado como verdadeiro, mas esse lançador de feitiço me fez acreditar o contrário. ELE É UM BOM HOMEM. Eu recuperei meu ex-namorado com a ajuda deste homem depois de 1 ano de tentativas, mas nenhum meio possível parecia mostrar. Se você leu qualquer testemunho sobre o Dr. ODION, é verdade. Meu namorado me deixou há mais de 1 ano e eu estava querendo tê-lo de volta e tentei implorar para ele voltar para mim, mas ele me deu ouvidos moucos e me fez passar de boba em público. O Dr. ODION foi encaminhado a mim por um amigo meu que ele também ajudou no meu local de trabalho e eu disse a ele que ele era supersticioso e um tolo por acreditar nessas coisas fetichistas. Mas depois de tantas reflexões sobre isso, procurei por ele na Internet e decidi contatá-lo por e-mail. Ele logo me deu seu número de celular e conversamos um pouco também. Ele é o melhor. Antes de seu feitiço funcionar, eu já tinha certeza. Em 2 dias, meu ex-namorado depois de 1 ano zombando de ser um homem inútil, veio me implorar desta vez. Eu não sabia o que esse homem fazia, mas ele é muito bom em fazer isso por mim. Estou agradecendo a ele e ao meu amigo por conhecê-lo também todos os dias da minha vida. Acredito que ele ajudará qualquer pessoa que vier a contatá-lo (drodion60@yandex.com) ou pelo WhatsApp para ele +2349060503921.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Virgindade *Relato 82

Amizade virtual *Relato 81

Começo mil maravilhas * Relato 80