Começo mil maravilhas * Relato 80

Eu comecei a namorar com 17 anos e não tinha muita ideia do que era um relacionamento. No início era tudo maravilhoso, mas depois foi se tornando abusivo e eu não percebia isso. Meus amigos tentaram me alertar e aconteceu o de praxe, ele me afastou desses amigos (fiquei mais de um ano sem falar com a minha melhor amiga). Quando eu passei pra faculdade pública ele quis terminar, quando eu passei num processo seletivo da faculdade foi a mesma coisa.. parecia que toda conquista que eu tinha era errada, sabe? Mas o pior de tudo era quando eu dormia na casa dele e não queria transar. Ele simplesmente não deixava eu dormir! Se eu saísse do quarto pra ir dormir na sala, ele dava um jeito de me deixar com medo. Se a mãe dele não tivesse lá e eu fugisse pro quarto dela pra dormir, ele fazia um escândalo até eu sair. Tinha dia que eu chorava e depois cedia, outros que eu não aguentava e acabava agredindo ele (entendo que não é certo, mas era a única reação que eu tinha).. e se eu encostasse algum dedo nele, ele revidava mais forte. Aos poucos fui caindo na real e queria terminar, mas ele ameaçava voltar a usar drogas e voltar pra torcida organizada por isso. Eu tinha medo disso acontecer e fui levando esse relacionamento por dois anos e meio. Eu só me dei conta de tudo que passei muito tempo depois. Essa página me faz reviver muita coisa que aconteceu e eu percebo que me livrei e sou muito mais feliz agora. 



Olá, querida leitora,

 
Você percebeu que passa por situações parecidas no seu relacionamento com este relato? Você não está louca! Precisamos te dizer: agressão não é só física! Antes da agressão física, ou até mesmo de uma tentativa de feminicidio, vem as agressões psicológicas, morais, sexuais e patriomoniais! Não é apenas a existência de uma agressão física que configura um relacionamento abusivo e a violência doméstica. Procure ajuda! Amor não machuca nem dói, tampouco sobre posse. Estamos aqui para te dizer isso. Conte conosco, você pode entrar em contato em:

 https://www.instagram.com/maselenuncamebateu/?hl=pt-br

 email: maselenuncamebateuig@gmail.com 

Comentários

  1. Eu fiz pesquisas para a cura espiritual através do feitiço do amor, pelo que li é muito possível para um feiticeiro lançar um feitiço do amor e trazer de volta o amante perdido, não importa a distância. Também li que qualquer problema espiritual pode ser resolvido por um verdadeiro feiticeiro, mas nem todos podem ser ajudados. Tive a sorte de entrar em contato com o Dr. ODION através de seu e-mail (drodion60@yandex.com) ou do WhatsApp para ele +2349060503921. depois de algumas pesquisas. Meu marido me fez passar um inferno depois que me deixou com nossa filha de 18 meses para morar com sua amante. Um de seus motivos é que ainda não está pronto para cuidar de nosso filho. A situação me deixou frustrado, eu ficava confuso o tempo todo e aos poucos estava tendo uma lesão cerebral porque estava desamparado e sem esperança. Implorei a DR ODION que me ajudasse mentalmente e de fato trouxesse a ele sua aliança de casamento atual e tornasse nossos sentimentos um pelo outro mais fortes. Depois que o feitiço foi lançado, embora eu tivesse um pouco de fé que iria funcionar, fiquei surpreso com o fim do dia que o Dr. ODION me deu, meu marido voltou para nós. Não só isso, nossos sentimentos um pelo outro mudaram, o feitiço limpou as dúvidas que ele tinha sobre cuidar de nosso filho. Estou tão animado agora. Por favor, se você precisar de ajuda de qualquer tipo, entre em contato com o DR ODION para obter ajuda. Seu e-mail é (drodion60@yandex.com) ou WhatsApp ele +2349060503921.

    ResponderExcluir
  2. Quando encontrei o Dr. Rico, precisava desesperadamente de trazer meu ex-amante de volta. Ele me deixou por outra mulher. Aconteceu tão rápido e eu não tive nenhuma palavra a dizer sobre a situação. Ele simplesmente me largou após 3 anos sem nenhuma explicação. Entrei em contato com o Dr.Wealthy e ele me disse o que eu precisava fazer antes que ele pudesse me ajudar e eu fiz o que ele me disse, depois de fornecer o que ele queria, ele lançou um feitiço de amor para nos ajudar a ficar juntos. Logo depois que ele fez seu feitiço, meu namorado começou a me enviar mensagens de texto novamente e se sentiu horrível pelo que ele acabou de me fazer passar. Ele disse que eu era a pessoa mais importante em sua vida e ele sabe disso agora. Nós fomos morar juntos e ele estava mais aberto para mim do que antes e ele começou a passar mais tempo comigo do que antes. Desde que o Dr.Wealthy me ajudou, meu parceiro está muito estável, fiel e mais próximo de mim do que antes. Eu recomendo fortemente o Dr.Wealthy para qualquer pessoa que precise de ajuda. E-mail: wealthylovespell@gmail.com. Ligue para ele ou adicione-o no Whatsapp via: +2348105150446 Dr.Wealthy BLOG PAGE: Blog: https://wealthylovespell.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e sofremos por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este homem Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a vocês email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446 Blog: https: //wealthylovespell.blogspot.com ..... muito obrigado Dr.Wealthy. ...

    ResponderExcluir
  4. É um privilégio compartilhar este testemunho milagroso para o mundo. Sou Beth Walters, da Inglaterra. Meu marido se divorciou de mim há 4 meses e estou cheia de remorso por não saber o que fazer para corrigir os problemas com meu marido. Procurei ajuda na internet sobre como poderia conseguir ajuda no meu casamento e descobri ótimos testificadores sobre o FEITIÇO DO AMOR Wealthy que tem sido progressivo com seus feitiços. Entrei em contato com ele e eis que o Dr.Wealthy me disse que vai preparar um feitiço para mim que trará de volta meu marido. Eu estava cético, mas não tinha outra opção a não ser trabalhar com ele. 2 dias depois, meu marido me ligou dizendo que estava voltando para casa e daquele dia até o momento, estamos vivendo em paz. Ele está de volta agora com muito amor e carinho. hoje fico feliz em avisar a todos que este lançador de feitiços tem o poder de trazer amantes de volta e o mais surpreendente é que nosso amor é muito forte agora, todo dia é felicidade e alegria. e Não há nada como estar com o homem que você ama. Eu recomendo o Dr.Wealthy para qualquer um que precise de ajuda. Se tiver algum problema contacte o Dr.Wealthy, dou-lhe 100% de garantia que ele te ajudará !!.

    wealthylovespell@gmail.com

    Escreva para ele no Whats-app +2348105150446

    ResponderExcluir
  5. Faltam palavras para o lucro incrível que você me ajudou a ganhar em apenas uma semana com a estratégia de opções binárias. Lamento ter duvidado no início, eu investi $ 200 e ganhei $ 2.500 em apenas uma semana, e continuei investindo mais, hoje estou financeiramente sucesso, você pode contatá-lo através do e-mail: carlose78910@gmail.com
    Via Whatsapp: (+12166263236)
    Aconselho que você não hesite. Ele e ótimo.

    ResponderExcluir
  6. Este é um testemunho que direi a todos para ouvir. Estou casada há 4 anos e no quinto ano do meu casamento, outra mulher teve um feitiço para tirar meu amante de mim e meu marido me deixou e os filhos e temos sofrido por 2 anos até que eu quis dizer um posto onde este homem Dr.Wealthy ajudou alguém e eu decidi dar a ele uma chance para me ajudar a trazer meu amor Marido para casa e acredite em mim eu acabei de enviar minha foto para ele e a do meu marido e depois de 48 horas como ele me disse, eu vi um carro entrou na casa e eis que era meu marido e ele veio até mim e as crianças e é por isso que estou feliz em fazer com que todos vocês em questões semelhantes se encontrem com este homem e tenham seu amante de volta a você email: wealthylovespell@gmail.com ou você também pode contatá-lo ou whatsapp nele neste +2348105150446

    ResponderExcluir
  7. Que feitiço maravilhoso e direto que trouxe de volta alegria e felicidade à minha vida depois que eu vi um post sobre como ele ajudou uma senhora chamada Rebecca, decidi contatá-lo para obter ajuda quando eu disse a isso que Deus enviou o homem DR. WEALTHY sobre como meu amante me deixou por 8 meses sem me ligar ou enviar mensagens de texto, quando eu compartilhei esta minha triste experiência com o DR. WEALTHY ele disse que tudo ficaria bem em 5 dias Eu pensei: tenho certeza que o que esse homem está dizendo é real, então eu decidi tentar, e o que mais me surpreendeu no começo, eu também estava pensando que ele não era real Eu ensinei que ele era como os outros que virão e adicionarão dor à dor das pessoas sem saber que há sentimentos, mas para fazer de você um tolo, mas este grande homem DR. WEALTHY nunca é como se o seu fosse para o bem e faria as pessoas serem felizes com quem amam, Estou tão feliz, Mesmo antes dos 3 dias acabei de receber um telefonema de um homem que me deixou há 8 meses dizendo que sente muito e que ele me quer de volta à sua vida fiquei tão feliz, ele me convidou para um jantar que eu quis dizer ele lá e nós dois conversamos e ele disse que quer provar que nunca me deixaria por qualquer outra senhora que ele me contratou e também me fez ter acesso a toda a sua conta estou muito feliz tudo graças a este grande homem DR. WEALTHY um homem que trouxe de volta alegria a minha vida, Por favor, amigos que precisam de ajuda, eu aconselharia e juro que o Dr. DR. WEALTHY é o homem certo e não aqueles falsos que estão online para ganhar dinheiro e não para ajudar aqui é o DR. E-mail privado de WEALTHY. wealthylovespell@gmail.com número do WhatsApp +2348105150446.

    ResponderExcluir
  8. eu não me preocupe mais que meu marido volte para mim depois de tudo dito e feito com o feitiço lançado sobre ele, eu pensei que era uma piada, depois que ele terminou de lançar o feitiço, para meus maiores s
    Quero agradecer ao Chefe Dodoru, que me ajudou a trazer meu marido de volta para mim. Há dois (2) anos tive um problema sério com meu marido, a ponto de ele sair de casa e começar a namorar outra mulher enquanto ele ficou com a mulher, tentei de tudo para trazê-lo de volta, mas todo o meu esforço foi em vão até o dia em que minha amiga veio a minha casa e eu contei a ela tudo que tinha acontecido entre mim e meu marido, então ela me contou sobre isso lançador de feitiços poderoso que a ajudou quando ela estava no mesmo problema.
    Então, entrei em contato com o chefe Dodoru e contei tudo a ele, então ele me disse que, em 48 horas, meu marido realmente voltou me implorando para perdoá-lo.
    Não suporto essa alegria sozinha, então decidi compartilhar meu testemunho .. se houver alguém que precise da ajuda dele, você pode contatá-lo por e-mail: chiefdodoru@gmail.com ou adicioná-lo em seu whatsapp +2349015088017 .. Ele está disposto a ajudar qualquer corpo que precise de sua ajuda.

    ResponderExcluir
  9. Hola amigos, el Dr. Okosisi es el mejor lanzador de hechizos para ayudar a solucionar el problema de su relación
    Lea mi testimonio y contáctelo ahora:

    Mi nombre es Tucker Stacey. Este es un día muy feliz de mi vida debido a la ayuda que el Dr. Okosisi me ha prestado al ayudarme a recuperar a mi exmarido con su hechizo de amor. Estuve casada durante 6 años y fue tan terrible porque mi esposo realmente me estaba engañando y estaba buscando el divorcio, pero cuando encontré el correo electrónico del Dr. Okosisi en Internet sobre cómo ayudó a tantas personas a recuperar a su ex y ayudar arreglar la relación y hacer que la gente sea feliz en su relación. Le expliqué mi situación y luego busqué su ayuda, pero para mi mayor sorpresa me dijo que me ayudaría con mi caso y aquí estoy celebrando porque mi Esposo ha cambiado totalmente para siempre. Siempre quiere estar a mi lado y no puede hacer nada sin mi presente. Realmente estoy disfrutando de mi matrimonio, qué gran celebración. Seguiré testificando en Internet porque el Dr. Okosisi es realmente un hombre de verdad. ¿NECESITA AYUDA LUEGO CONTACTE CON EL DOCTOR OKOSISI AHORA POR CORREO ELECTRÓNICO O POR SU SITIO WEB: https://spellservicetemple.com/

    Spellservicetemple@gmail.com Él es la única respuesta a tu problema y te hace sentir feliz en tu relación.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Virgindade *Relato 82

Amizade virtual *Relato 81