Casamento de princesa? #75

 Ele era conhecido na adolescência, e por volta dos meus 30 anos apareceu pelas redes sociais. Forçou uma saída embora eu tivesse dito várias vezes não, insistiu até conseguir. Ficamos juntos e quando ele me perguntou o que achei, eu disse que estava arrependida.

 Mesmo assim ele quis continuar, de início queria algo sem compromisso e como eu não aceitei, virou namoro. Ele começou a dizer que não gostava das minhas roupas e pedia pra não usar shorts. Dava palpites sobre o esmalte e formato das minhas unhas. Um dia recebi uma mensagem dizendo que ele pensou bem e não estava gostando do meu cabelo, sugeriu que eu fosse no salão trocar a cor e o corte. Ficava passando de carro na rua da minha casa a noite pra ver se eu traia ele. Dizia que não sabia o que eu fazia a noite.

 Um dia falou que eu estava engordando, estava tão feia que torcia pra eu não engravidar pois ia ficar parecendo um monstro. Eu sempre estava feia. Não podia mais usar perfume e nem salto. Queria que eu comesse só o que ele escolhia, dizia para escolher um lugar pra ir me buscava em casa e seguia para outro. Passei no enem para uma faculdade e ele disse que eu era péssima por não ser a federal. Me mandou fazer dieta pois eu parecia gestante.

 Um dia ele quis brigar e como eu não respondia ele, me deixou no meio da rua e foi embora no carro, sempre que saíamos ele dizia pra eu andar sem cinto de segurança. Terminava o namoro pra eu chorar e voltava no dia seguinte. Estava me educando ele dizia, e que era boba que acreditava, só fazia porque eu irritava ele. Eu sempre pedia desculpas. Quando eu chorava ele dizia que eu era sentimental demais que ele não tinha feito nada. Uma vez falei que ia contar pra minha família o que ele fazia e ele me mostrou uma arma. Quando eu o abraçava ele botava os braços pra trás e não correspondia. Mal me beijava. Fazia sexo quase sem me tocar, e nunca usava preservativo. Quando estava menstruada ele se afastava porque dizia que mulher nesse período fede. 

 Dizia que tudo que ele fazia era porque eu provocava e não obedecia. Me ligava várias vezes ao dia pra saber onde estava. Um dia contei que não aguentava mais, pedi pra conversar, então ele parou o carro atravessado na pista e disse pra eu falar. Foi quando eu chorrei por estar exausta e ainda ouvi que eu não era boa suficiente, não sabia me comportar e ele tinha vergonha. Prometeu procurar uma terapia. Dois dias depois me mandou mensagem pedido pra sumir.
Que ele tinha analisado melhor e só tinha ficado comigo porque eu obriguei, mas que de verdade ele nunca me quis e que eu era abusiva.

 Eu me afastei totalmente, vi que ele olhava minhas redes sociais e bloquiei. 6 meses sem contato recebi uma mensagem enorme mas eu não li. Cancelei por um tempo as redes sociais, apaguei tudo dele, e há dois anos perdi contato. Aguentei tudo isso sob a ilusão de um casamento de princesa... eu via as coisas ficando prontas...e acreditava que com o tempo ia mudar... mas ele nunca me bateu e nunca mudou.

              - Seguidora Anônima, @maselenuncamebateu




Olá, querida leitora,

 Você percebeu que passa por situações parecidas no seu relacionamento com este relato? Você não está louca! Precisamos te dizer: agressão não é só física! Antes da agressão física, ou até mesmo de uma tentativa de feminicidio, vem as agressões psicológicas, morais, sexuais e patriomoniais! Não é apenas a existência de uma agressão física que configura um relacionamento abusivo e a violência doméstica. Procure ajuda! Amor não machuca nem dói, tampouco sobre posse. Estamos aqui para te dizer isso. Conte conosco, você pode entrar em contato em:


https://www.instagram.com/maselenuncamebateu/?hl=pt-br



email: maselenuncamebateuig@gmail.com

Comentários

  1. Tenho 32 anos Pai de dois filhos. Este é certamente um testemunho chocante e genuíno que eu já vi .. Visitei um fórum aqui na internet depois de discutir com minha esposa e meu casamento de 7 anos foi interrompido e eu estava totalmente inconsolável e sem esperança, porque eu tentei todos os meios para voltar com minha esposa depois de muito suplicar e fiz todo o possível para garantir que ela voltasse, mas nada deu certo e às vezes pensei em suicídio ... vi um testemunho maravilhoso desse poderoso e ótimo o lançador de feitiços chamado Dr. ODION no fórum. E eu li como Ele reuniu uma família e trouxe o Marido de uma mulher de volta para ela em apenas 24 horas. Eu nunca acreditei, porque nunca tinha ouvido falar nem aprendi nada sobre magia antes. Nenhuma alma teria sido capaz de me influenciar sobre feitiços mágicos, até que o Dr. ODION fez isso por mim e restaurou meu casamento de volta e trouxe minha esposa de volta para mim nas mesmas 24 horas, assim como eu li na internet. verdadeiramente surpreso e chocado quando minha esposa veio ao meu alojamento e me ajoelho implorando por perdão, para eu aceitá-la de volta .. Estou com poucas expressões e não sei o quanto expressar meu apreço O Dr. ODION é certamente um Deus enviado a mim e à minha família .. ele fez o seu trabalho tal como ele me garantiu em 24 horas, e isso me proporcionou um resultado otimista e eu consegui recuperar minha esposa. Neste exato momento, minha esposa se apaixonou tanto por mim e por meus filhos como nunca antes. Este lançamento de feitiços não é uma lavagem cerebral, mas abriu os olhos para ver o quanto eu a amo e a queria, realmente não sei como ser grata por trazer felicidade para minha vida e família, e agora sou um homem alegre de novo. Você também pode recuperar seu cônjuge. Entre em contato com DR ODION agora ... (drodion60@yandex.com) ou também pode enviar uma notificação pelo telefone +2349060503921.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Virgindade *Relato 82

Começo mil maravilhas * Relato 80

Ele vai mudar... #78