Relato 65

 ''Tenho 19 anos, conheci ele com 17, ele tinha acabado de sair de um abrigo para menores. E eu o aceitei e aceitei o passado dele, a gente teve nosso relacionamento. Passou uns meses formos morar juntos. No início tudo tava indo bem, depois ele foi mostrando a sua face. Me agredia constantemente, fisicamente, pisicologicamente, moralmente, verbalmente. Já quebrou meu nariz numa cabeçada que ele deu, me agredia de todas as formas, todas, me humilhava, me ameaçava, ameaçava minha família, meus amigos, uma vez minha mãe ligou pra ele para poder acalmar um conflito e ele simplesmente falou "eu vou matar sua filha e depois vou me matar porque não tenho nada a perder".

 Eu passei coisas com ele que minha vó em 50 anos de casada com meu avô não passou! Foram momentos de terror e eu era menina demais, momentos de tortura, só eu e Deus sabemos tudo que passei, nunca denunciei por medo, perdi emprego por causa dele, me xingava de puta, vagabunda, tudo q não presta, parei de estudar por causa do ciúme doentio dele, ele me acusava de traição constantemente, rotulava minhas roupas até o jeito que eu me maquiava, me comportava. Eu me joguei da janela do 3 andar final do ano passado por causa dele, ele quebrava todos meus celulares, maquiagens, tudo que eu mostrava ter apego ele usava contra mim, não podia seguir ninguém no insta, curtir foto de ninguém, até que tudo acabou, ele ainda passou um tempo me ameaçando e ameaçando gente que ele botou na cabeça que eu o trai.

 Fazem 7 meses e ainda sofro um pouco. Mas me sinto leve, estou vivendo e me sentindo mais feliz. Conhecendo gente nova, lugares novos, fazendo tudo que eu não podia fazer quando tava com ele! Sou grata a Deus pela minha vida! E você que está passando por um relacionamento abusivo, tóxico e doentio, saibam, vocês não estão sozinhas, ninguém gosta de apanhar, ninguém gosta de ter a vida controlada, de ter a individualidade invadida, se você conseguiu sair de uma relação assim já se considere vitoriosa mulher!! Não tenha medo, denuncie, estamos todas juntas porque coisas incríveis acontecem quando mulheres se unem!''

- Seguidora anônima, @maselenuncamebateu




Olá, querida leitora

Você percebeu que passa por situações parecidas no seu relacionamento com este relato? Você não está louca! Precisamos te dizer: agressão não é só física! Antes da agressão física, ou até mesmo de uma tentativa de feminicidio, vem as agressões psicológicas, morais, sexuais e patriomoniais! Não é apenas a existência de uma agressão física que configura um relacionamento abusivo e a violência doméstica. Procure ajuda! Amor não machuca nem dói, tampouco sobre posse. Estamos aqui para te dizer isso. Conte conosco, você pode entrar em contato em:

https://www.instagram.com/maselenuncamebateu/?hl=pt-br

email: maselenuncamebateuig@gmail.com
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virgindade *Relato 82

Amizade virtual *Relato 81

Começo mil maravilhas * Relato 80