Relato 64

Ele foi meu primeiro namorado. Quando perdi a virgindade, não queria fazer nada, pedi pra ele parar mas ele disse que “agora não dava mais e já ia acabar”, não me deixava ter amigos e tinha todas as minhas senhas. Brigava comigo se eu ia na padaria sem avisar e tinha ciúmes do meu pai. Quando entrei na faculdade, liguei pra ele pra contar do primeiro dia e a pergunta dele foi com quantos eu tinha traído ele. Ele dizia que mulher dele não ia trabalhar, ia pilotar fogão. E toda vez que eu tentava terminar ele ameaçava se matar, e me fazia pensar que eu não valorizava a única pessoa que me protegia e me “amava”.

Criei coragem e terminei por telefone mesmo! Sofri, achei que ia ficar sozinha pra sempre. Mas hoje vivo um relacionamento feliz, com uma filha linda, e um homem que me trata maravilhosamente bem!! Apesar de fazer 9 anos após o término, ainda tenho crise de pânico, desenvolvida no tempo que ele me perseguia.

- Seguidora anônima, @maselenuncamebateu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virgindade *Relato 82

Amizade virtual *Relato 81

Começo mil maravilhas * Relato 80