Relato 56


  ''Ele tinha todas as senhas das minhas redes sociais e controlava todo mundo que falava comigo e o que eu curtia, seguia ou postava; me afastei dos meus amigos porque ele não gostava que eu saísse sem ele, até inventar que tava doente ele inventava. Uma vez ele forjou que tinha ido parar no hospital pra que eu me sentisse mal porque tinha saído. Ele dizia que eu não deveria contar aos outros sobre as nossas brigas porque as outras pessoas não queriam o nosso bem e só ele poderia me fazer feliz ''

- Seguidora anônima, @maselenuncamebateu


Olá, querida leitora,



Você percebeu que passa por situações parecidas no seu relacionamento com este relato? Você não está louca! Precisamos te dizer: agressão não é só física! Antes da agressão física, ou até mesmo de uma tentativa de feminicidio, vem as agressões psicológicas, morais, sexuais e patriomoniais! Não é apenas a existência de uma agressão física que configura um relacionamento abusivo e a violência doméstica. Procure ajuda! Amor não machuca nem dói, tampouco sobre posse. Estamos aqui para te dizer isso. Conte conosco, você pode entrar em contato em:



https://www.instagram.com/maselenuncamebateu/?hl=pt-br



email: maselenuncamebateuig@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virgindade *Relato 82

Amizade virtual *Relato 81

Começo mil maravilhas * Relato 80