Relato 54

 ''Há mais de um ano que consegui me livrar dele, com a ajuda de amigos e família, que sempre me disseram que ele era agressivo e eu não acreditava. Não sabia que tinha tido um relacionamento abusivo, por o fato dele nunca ter me batido, até conhecer a página e ver que alguns relatos são muitos similares a coisas que vivi. Foi importante que eu soubesse que tive um relacionamento abusivo, porque percebi que não fui a culpada de tudo ter acabado, que as brigas não foram culpa minha, que as coisas que eu passei não foi por erros meus. Desde que sigo a página tenho entendo melhor o que aconteceu, e agora estou sabendo lhe dar melhor com meu passado. Essa iniciativa de vocês tem ajudado muitas pessoas, parabéns pelo trabalho incrível que vocês tem feito. E obrigada!''


- Seguidora anônima, @maselenuncamebateu







Olá, querida leitora,


Você percebeu que passa por situações parecidas no seu relacionamento com este relato? Você não está louca! Precisamos te dizer: agressão não é só física! Antes da agressão física, ou até mesmo de uma tentativa de feminicidio, vem as agressões psicológicas, morais, sexuais e patriomoniais! Não é apenas a existência de uma agressão física que configura um relacionamento abusivo e a violência doméstica. Procure ajuda! Amor não machuca nem dói, tampouco sobre posse. Estamos aqui para te dizer isso. Conte conosco, você pode entrar em contato em:



https://www.instagram.com/maselenuncamebateu/?hl=pt-br



email: maselenuncamebateuig@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virgindade *Relato 82

Amizade virtual *Relato 81

Começo mil maravilhas * Relato 80