Relato 53

Terminei um relacionamento porque temos uma filha e morávamos juntos e ele pouco me ajudava nos cuidados com a bebê!

Acordava meio dia, da hora que acordava colocava o fone de ouvido e pouco se importava com as questões domésticas, me tratava mal, e sempre me colocava como a chata por querer que ele ajudasse. Em relação a vida sexual, já não me procurava mais, se trancada 5 vezes no banheiro ao longo do dia e também acordei várias noites com ele se masturbando do meu lado na cama.
Resolvi voltar pra casa do meu pai com minha filha, e depois que sai de lá, ele disse que não havia mais nada meu na casa dele, ou seja, todas as minhas coisas e da minha filha ele deixou claro que não devolveria. Me difamou para todos os seus familiares e amigos, me chamando de "louca", "desequilibrada" e coisas do gênero, e nunca me ajudou financeiramente nas questões relativas à minha filha...

- Seguidora anônima, @maselenuncamebateu

Comentários

  1. Amiga você fez a coisa certa,não implore pra pegar nada se ele devolver bem se não fazer o quer!?!? Antes só do que mal acompanhada,as coisas vão fluir para você com leveza. Você tem uma filha pra dar exemplo,infelizmente não podemos excluir o pai da vida dos filhos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Virgindade *Relato 82

Amizade virtual *Relato 81

Começo mil maravilhas * Relato 80