Relato 52

No início tudo foi bom, foi até na casa dos meus pais me pedir em namoro, fui grossa com ele as vezes mas sempre procurei ser boa.   Procurei melhorar, a gente só se via nas férias pois estudo em outra cidade mas se tornou quase 24 horas se falando o cara sabia até quando eu tava tomando banho, pois pedia ligação de vídeo para isso e momentos Íntimos também, pois costumava se masturbar, chegou o tempo que o fato de ele estar em um lugar estressante achou que isso poderia acalmar ele,  se tornou algo viciante e nojento, era toda hora falando por telefone a respeito de sexo e várias porcarias, só vivia me xingando e sendo grosseiro comigo. No dia que acabei com tudo  foi pelo fato de ser a gota d'água ele me xingar por que me depilei.
E ainda hoje insiste em se fazer de coitado por que se "dedicou" a mim por dois anos, falei poucas e boas para ele!

- Seguidora anônima, @maselenuncamebateu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virgindade *Relato 82

Amizade virtual *Relato 81

Começo mil maravilhas * Relato 80