Relato 46

Hoje em dia ainda tenho pesadelo com ele... isso já acabou há 6 anos e ainda tenho medo dele. Dos meus 13  aos 17 eu vivi trancada em minha casa só saia pra ir a escola, ele me levava e me buscava, eu não podia sair de casa para nada nem ir no mercado e quando saia era com ele, e quando saia com ele não podia olhar e nem cumprimentar ninguém senão eu tomava um soco escondido. Rasgava minhas roupas quando estava com raiva dizia que se eu era bonita e arrumada era por causa dele. Tenho uma cicatriz na boca por um soco que meus lábios ficaram presos no aparelho dentário. Ninguém  da minha família via isso, diziam que ele era um cara legal e eu era que fazia coisas erradas pra merecer.
Vivia com marcas pelo corpo, hoje tenho pavor só de lembrar não consigo olhar na cara dele...

- Seguidora anônima, @maselenuncamebateu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virgindade *Relato 82

Amizade virtual *Relato 81

Começo mil maravilhas * Relato 80