Relato 45

 Uma vez ele me bateu por ciúmes do meu ex que na verdade está preso, regulava minhas roupas por achar que estava muito vulgar, fui a casa da minha mãe uma vez com uma roupa super horrível, desarrumada por conta dele, ele já ameaçou me matar e me enterrar em um lugar que ninguém vai me achar. Me bateu já pelo fato de achar que eu estava ficando com o vizinho quando na verdade eu estava cozinhando pra esperar ele chegar do trabalho. Ele ainda me persegue porém estar com outra, mas me vigia e me ameaça...e ele me estuprou uma vez, pelo fato de eu não estar com vontade de ter relações com ele, mesmo assim ele continuou,  deu vários murro nos meus seios, fiquei 2 semanas doente, mas ele sempre disse que a culpa era minha, porque eu provocava ele.

- Seguidora anônima, @maselenuncamebateu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virgindade *Relato 82

Amizade virtual *Relato 81

Começo mil maravilhas * Relato 80