Relato 44

Passei por algo quando eu tinha 13 anos, quando comecei a namorar com um cara de 18, no início eram "brincadeiras" de mau gosto, como por exemplo: pegar uma toalha molhada e bater em mim, dar uns puxões de cabelo do nada, dar mordidas de me deixar roxa por dias, etc...
Após um tempo a gente tinha se desentendido em algum assunto, ele ficou estressado e tentou me enforcar. E eu com medo, não contei pra ninguém, e continuei nesse relacionamento abusivo por mais uns 8 meses acreditando que ele iria mudar e que a culpa era minha porque eu "tentava revidar" (mas eu não conseguia pois eu era pequena e ele fazia algumas lutas, tinha mais força e mais técnica que eu), mas eu acreditava que a culpa era minha, então eu passei a tentar não revidar mais porque dai ele "iria parar", não parou...

 - Seguidora anônima, @maselenuncamebateu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virgindade *Relato 82

Amizade virtual *Relato 81

Começo mil maravilhas * Relato 80