Relato 43

Eu namorei por anos, no começo era tudo muito bom ele parecia ser alguém tranquilo e compreensivo, ao passar dos anos fui realmente conhecendo ele em todas as brigas que tivemos a culpada SEMPRE era eu, não tinha nem sequer uma briga em que ele era o culpado e ele me dizia que eu era louca e problemática... Ele não deixava eu sair com uma blusa que eu amava porque era curta, não gostava que eu usasse brincos grandes dizia que chamava atenção demais, mas o pior dia foi quando eu cortei o cabelo no dia do meu aniversário ele ficou sem falar comigo, não ficou nem pra hora dos parabéns isso cortou meu coração e mais uma vez a culpa foi minha. Um dia eu estava no carro com ele e tinha dois rapazes na rua e ele falou pra eu não olhar pra trás, na hora fiquei curiosa né? E olhei, na mesma hora ele abaixou minha cabeça com tanta agressividade que eu tinha um brinco na cartilagem que estava inflamado por sinal e começou a sangrar... Eu não queria acreditar que estava em um relacionamento abusivo e essas foram as coisas mais "leves" as coisas que eu consigo contar, pois NINGUÉM sabe disso, peço pra que por favor não cite meu nome, mas eu precisava vim aqui e contar diante as coisas que eu leio, me identifiquei em várias situações é muito triste. Continuem com esse trabalho vocês ajudam muito outras mulheres como eu.

- Seguidora anônima, @maselenuncamebateu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virgindade *Relato 82

Amizade virtual *Relato 81

Começo mil maravilhas * Relato 80