Relato 39

Meu primeiro namorado me traiu diversas vezes. E sempre dizia que era culpa minha. “Você é magra demais, por isso eu procuro na rua”. Nunca me deixava cortar o cabelo. Dizia que eu além de parecer uma criança, ia ficar com cara de doente com cabelo curto. Fiquei 6 anos presa nesse relacionamento.
Mesmo quando a gente separou, ele ligava e dizia que me amava, que Deus ia mudar o coração dele e era pra eu esperar ele. Fiquei mais 8 meses sem ninguém, na esperança dele mudar. E ele sempre com outras e fazia questão de contar. Quando comecei a namorar novamente, ele ligava todos os dias. Principalmente à noite e madrugada nos finais de semana.
Quando dei um basta e disse para ele não me procurar mais, ele falou que eu iria sempre ser infeliz. Porque ninguém ia querer uma magrela que parece doente, que parece uma criança. Disse que eu ia ser sempre sozinha, porque ninguém vai querer nada por muito tempo comigo. Algumas coisas me assombram até hoje...

- Seguidora anonima, @maselenuncamebateu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virgindade *Relato 82

Começo mil maravilhas * Relato 80

Ele vai mudar... #78