Relato 38

Meu ex tinha um ciúme muito possessivo. Quando começamos a namorar eu tinha 18 anos e ele 34. No começo era tudo flores, era um homem extremamente atencioso e cuidava muito bem de mim, só que aí ele começou a mudar e a ficar louco de ciúmes ele sempre me fazia me sentir louca por coisas que ele mesmo criava, me afastou dos meus amigos pois ele alegava que era más influências, depois mandou eu excluir todas as minhas redes sociais para que nenhum homem por esse se aproximar de mim.
Na época eu estava e ele me obrigava a atender todas as ligações dele quando estivesse em aula pra ele se certificar que eu estava estudando, todas as vezes que eu saia pra algum lugar a noite com minhas amigas ele me dava um horário que eu deveria estar em casa e esse horário era 22:00 horas da noite, assim que o horário chegava ele me ligava pra perguntar se eu já tinha retornado.
A pior decepção pra mim foi quando estava minha família toda reunida comemorando o fim de semana, e simplesmente eu começei a beber cerveja e a dançar, ele simplesmente chegou perto de mim falou que "era feio mulher beber" e no meio de toda a minha família eu tive que largar a bebida e só ficar sentada.

- Seguidora anonima, @maselenuncamebateu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virgindade *Relato 82

Amizade virtual *Relato 81

Começo mil maravilhas * Relato 80