Relato 37

Eu namorava um homem de 24 anos. No começo ele era super romântico, me presenteava, super calmo, um amor. Então ele foi dormir na minha casa e não quis ir embora começou a morar comigo. Eu trabalhava em um bar era garçonete, quem me conhece sabe que eu só ando arrumada até pra trabalhar, ele me tirou dentro do bar dizendo que era pra mim ir embora com ele por que já tava na hora de ir. Só que o bar estava cheio de gente de classe alta. Então obedeci ele. subi em cima da moto. Ele olhava pra traz e dizia que os homens estavam olhando pra mim. Que eu não podia falar com ninguém.. me chamou de rapariga.
Nisso ele andando em alta velocidade e dando freiada na moto pra mim ir pra frente. Quando ele parou desci de cima da moto e tentei correr dele. Ele foi atrás de mim e me bateu com o capacete. Subi em cima da moto ele foi em alta velocidade passando os sinais com tudo pra mim cair de cima da moto. No outro dia ele pediu desculpas virou um anjo e eu aceitei...

- Seguidora anonima, @maselenuncamebateu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virgindade *Relato 82

Amizade virtual *Relato 81

Começo mil maravilhas * Relato 80