Relato 36

Ontem entre amigos quando expus que sou feminista fui atacada por todos eles, mas o pior disso é que dos meus 4 amigos dois eram mulheres. Elas chegaram a rir do que eu estava falando e uma até disse que se eu continuasse iria perder o meu namorado que também estava ouvindo minhas opiniões. Depois ela ressaltou de novo comigo em particular que respeita minha opinião apesar de achar tudo que eu falei uma enorme balela, mas pra eu tomar cuidado com isso porque se até ela que é mulher achou isso imagina meu companheiro. Ele poderia não aguentar e acabar terminando comigo, então era para o meu bem que estava me falando aquilo. Fiquei extremamente chateada em ver como as próprias mulheres são machista e se posicionam dessa forma até mais que os próprios homens.

- Seguidora anonima, @maselenuncamebateu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virgindade *Relato 82

Amizade virtual *Relato 81

Começo mil maravilhas * Relato 80