Relato 28

Minha mãe namorou um cara bem mais novo que ela, ele dormia todos os dias na minha casa, logo no começo quando eu vi ela com ele, eu falei "mãe ele tem uma má fama, eu já soube que ele se envolve em drogas, em roubos e etc", mesmo assim ela continuou, todos os finais de semana eu ficava com o meu pai, quando foi a noite eu passei mal, uma angústia horrível, chorei horrores, de manhã liguei pra ela e perguntei se ela estava bem, aí ela me falou que ele bateu nela e ele tinha sido preso.
Ficou preso por 6 meses, a mãe dele encheu a cabeça dela dizendo que ele estava arrependido, ela voltou com ele, um dia depois que ele saiu da cadeia tentou matar ela, ela teve que ir embora morar em SP, FUGIDA!
Sofri muito, fiquei com uma tia e hoje ela é super feliz com um namorado que super ama e cuida bem dela.

- Seguidora anonima, @maselenuncamebateu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virgindade *Relato 82

Amizade virtual *Relato 81

Começo mil maravilhas * Relato 80