Relato 27

Ele me deu um soco na cara porque eu não consegui ajudá-lo a montar o painel da tv.
Levantou o sofá comigo em cima e jogou a comida no chão porque o almoço atrasou.
Virou a cama em cima de mim porque deitei com minha mãe e não com ele no meio da tarde.
Desculpei e as agressões pioraram.
A violência contra a mulher é MUITO mais do que a mídia mostra porque a maioria (como eu fiz) resolve se calar por medo ou por achar que aquilo é normal e que em todo relacionamento acontece.
A esperança que ele vai mudar sempre existe porque no inicio era tudo lindo e acreditam que vai ser como antes, mas, isso NUNCA acontece e é nessa tentativa de querer acreditar que "dessa vez ele vai cumprir com a promessa de mudança" que muitas perdem a vida.

- Seguidora anonima, @maselenuncamebateu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virgindade *Relato 82

Amizade virtual *Relato 81

Começo mil maravilhas * Relato 80