Relato 26

Eu queria compartilhar algo sobre um relacionamento de 2 anos e 4 meses que eu terminei recentemente e nunca tive coragem de realmente falar para alguém o que acontecia entre 4 paredes.
Descobri que ele me traiu enquanto ele dizia pra mim que me amava e que queria uma vida comigo, e ao mesmo tempo dizia que eu era louca e ciumenta por desconfiar dele apesar de ter visto inúmeras coisas erradas.
Ele sempre me fez pensar que errei de ter desconfiado mesmo vendo as provas da sacanagem dele. Eu acabava pedindo perdão pra ele e me sentindo culpada por isso. Eu tenho depressão há anos e ele era contra meu tratamento pois dizia que era frescura, drama de adolescente e falta de fé. Por isso tive medo de procurar psicóloga, tomar meus remédios etc.
Uma hora ele era extremamente carinhoso comigo e do nada ele mudava drasticamente. Uma semana antes de terminar comigo ele disse que eu era perfeita pra ele mas ao terminar ele disse que ele não era feliz comigo e que eu deixava tudo pesado.
O relacionamento todo foi na base de ameaça dele me deixar se eu reclamasse de algo e ele sempre dizia que eu fazia ele infeliz e tirava a paz dele enquanto ele estava fazendo coisas erradas.
Eu passei mais de 1 ano chorando quase todos os dias por várias coisas que ele fazia comigo e por não saber mais o que fazer, porque ele me fez pensar que eu era de fato uma pessoa ruim pra ele mesmo eu dando meu melhor por ele.
Ele me fez mudar totalmente pra agradar a ele e minha vida tinha se tornado o relacionamento.
Foram inúmeras situações que me traumatizaram e apesar de tudo isso, ele nunca me bateu e ele me fazia me sentir grata pois "pelo menos ele não me bateu"

- Seguidora anonima, @maselenuncamebateu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virgindade *Relato 82

Amizade virtual *Relato 81

Começo mil maravilhas * Relato 80