Relato 24

Quando ia comer algo ele falava: "mas você não está de dieta?"
Via as pessoas me dando indiretas sobre meu peso e ria, não me apoiava. Terminei e hoje estou leve, já perdi 6 kg, feliz com meu corpo e ciente de que sou muito mais do que meu peso na balança!
Eu saí de um corpo perfeito, mas com vigorexia, onde levava marmita até pra festa, viciada em tratamento estético e chá diurético, para um corpo mais "gordo", mas estava feliz... até as indiretas começarem e as alfinetadas.
As pessoas se incomodaram mais com o meu corpo que eu mesma. É triste. Mas pra mim foi bom para aprender a ser leve, a me cobrar menos e a me livrar de muita gente!

- Seguidora anonima, @maselenuncamebateu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virgindade *Relato 82

Amizade virtual *Relato 81

Começo mil maravilhas * Relato 80