Relato 23

Sofri uma tentativa de abuso há quase dois anos no meio da rua às 20:00h da noite.
Estava voltando da casa do meu namorado na época... voltei sozinha pois era pertinho e estava cedo... o agressor não conseguiu concluir o ato pois um rapaz apareceu e começou a gritar pra ele me soltar... fiquei toda arranhada, machucada, e com uma lesão muscular que sinto até hoje no ombro direito. Fui na delegacia com minha mãe prestar o B.O e o delegado debochava da minha cara o tempo todo!
Fez-me repetir a história várias vezes e no final ele sempre perguntava: "Mas o que ele fez? Não posso fazer nada, NÃO HOUVE AGRESSÃO. "
Minha família me culpou por ter voltado sozinha... eu estava com um vestido longo e blusa de frio do meu namorado. infelizmente quem a gente espera que irá nos defender, é quem mais nos oprime.

- Seguidora anonima, @maselenuncamebateu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virgindade *Relato 82

Amizade virtual *Relato 81

Começo mil maravilhas * Relato 80