Relato 22

Vivi um relacionamento abusivo por 3 anos psicologicamente ele me traiu, e o perdoei.
Ele fez de novo mas sem eu saber com a mesma pessoa. Ele a engravidou eu descobri através do Facebook. Eu fiquei separada dele meses, eu perdoei ele disse que foi um erro, eu vivia com esse passado turbulento na cabeça ele quando dizia que eu tinha que me tratar. Que era maluca, infantil, que não servia pra ele, semana retrasada nos separamos e ele disse que por eu ter sido desconfiada, o amor dele acabou por mim. Enfim a ex que me traiu teve o filho dele, vai a casa dele faz comemoração lá da criança. Me liga me xingando, posta coisas pra mim, e ele nunca me deu valor em nada e nunca
ficou do meu lado. Infelizmente parecia que o amor me deixou cega, sendo que ele já me deu um soco, e já me bateu 2 vezes e nunca mais fez, vivi um passado perturbado.

- Seguidora anonima, @maselenuncamebateu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virgindade *Relato 82

Amizade virtual *Relato 81

Começo mil maravilhas * Relato 80