Relato 21

Eu estava em um relacionamento há dois anos, era meu primeiro namoro... com o passar dos meses ele fez eu excluir algumas pessoas das minhas redes sociais. Dizendo que era porque eu já tinha ficado e não tinha porque ter.. eu comecei a fazer o mesmo.
Uma vez peguei uma conversa suspeita de uma menina no direct dele é quando fui perguntar ele apagou e disse que não tinha nada, até chorou pedindo pra mim não largar ele, dali em diante eu comecei a ter uma desconfiança enorme..
Então qualquer coisa eu já achava estranho, quando ia questionar eu era a louca, a doida.. e eu terminava porque não queria conviver daquele jeito, aí ele vinha atrás e chorava dizendo que ia mudar que não ia acontecer e eu acreditava... Foram dois anos assim.
Eu sei que o que eu fiz não foi certo, mas foi o tiro certeiro pra eu enxergar no que eu estava passando.. eu clonei o WhatsApp dele. E no domingo, brigamos e ele disse que eu já tinha outro, que eu era doida, e várias outras palavras que conforme iam passando o tempo, ele ia aumentando a agressão verbal.
Voltando ao assunto de domingo, eu vi ele pedindo o número de outra menina pra um colega dele, dizendo que a achava muito gatinha.. e depois comentando com outro amigo que queria ela. Que já tentou e não conseguiu. Eu me estourei e mandei os print para ele.
Aí ele mandou eu tomar no cu, falou várias coisas absurdas, disse que estava rindo da minha cara, que se a menina desse mole ele traçava mesmo.. me humilhou. Antes de eu desconectar o what dele, vi ele gravando áudio pra esse amigo dele dizendo que a 'vagabunda da Beatriz clonou meu WhatsApp', foi o fim pra mim. Hoje estou vendo o quanto de coisas eu me encaixo no relacionamento abusivo...
Tem horas que parece que a culpa e minha por ele ter feito o que fez. Porque eu exagerei nos ciúmes... Horas que lá no fundo da aquela vontade de voltar de achar que podemos superar... mas eu sei que não podemos.
Parece que cada parte do meu corpo dói, da vontade de vomitar todo esse sentimento dentro de mim.. dói muito

- Seguidora anonima, @maselenuncamebateu

Comentários

  1. Oi flor, eu também passei por isso, um relacionamento toxico e frustrado durante 2 anos e meio no começo foi as mil maravilhas, depois comecei a pegar mensagens dele com outras garotas, ele falava que me amava e que sentia muito, mas nunca mudava.
    Parei de amar ele quando ele me traiu com uma garota que era do meu curso.
    - LEMBRO DAS PALAVRAS DELE ATÉ HOJE; - VOCÊ NÃO DEVERIA SE IMPORTAR ELA NÃO E NEM SUA AMIGA.
    Nesse dia prometi pra mim mesma que daria um basta, em tudo e após um mês sofrendo e chorando voltei com ele porque ele me prometeu que isso nunca mais ia acontecer, e advinha? quase aconteceu( se não aconteceu) de novo, a ex dele de 4 anos atrás veio me falar por messenger que os dois iam ficar novamente que estava tudo planejado, fiquei no chão completamente destruída, dei um basta e com 10 dias ele estava namorando com outra ( e pedindo pra voltar comigo) , mas eu não me importava mais e sempre dizia não , peguei um nojo dele muito grande, enfim quero te falar por favor " Não volte para aquilo que te feriu", não vale a pena, você merece mais!
    Após um tempo você vai tocar nesse assunto e não sentirá dor alguma, e ai sim vai saber que esta curada
    Muita luz seu caminhos <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Virgindade *Relato 82

Começo mil maravilhas * Relato 80

Ele vai mudar... #78