Relato 19

Oi meninas, quero compartilhar meu relato com vocês. Vivi 4 anos em um relacionamento abusivo, que me proibia de usar "roupas curtas" porque segundo ele, só ele podia ver.. me proibiu de conversar com 2 amigos de queram muito proximos, de sair com minhas amigas que ele achava que eram "má companhia" e não gostava, e ele podia fazer tudo, sair, e se eu perguntasse com quem eu estava pegando no pé dele.. quando era eu, a primeira pergunta era "vai com quem?"
E fora as brigas que ele me fazia se sentir culpada pelos erros DELE, e eu me sentia a pior pessoa do mundo, sentia que o relacionamento não dava certo por minha causa, pelas coisas que eu fazia e as coisas que ele dizia que eu fazia.. hoje em dia eu estou com uma pessoa MARAVILHOSA que não é abusiva em absolutamente nada, me ama e cuida de mim, porém, mesmo sendo uma pessoa legal, eu ainda tenho receios de fazer certas coisas que eu era proibida no outro relacionamento por medo...
Fiquei com sequelas psicológicas, mas estou constantemente a procura de melhorar.

- Seguidora anonima, @maselenuncamebateu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virgindade *Relato 82

Amizade virtual *Relato 81

Começo mil maravilhas * Relato 80