Relato 9

Ele machucava meu cachorro e dizia que era por não gostar de Pinscher. Ele me tratava mal e dizia que não era grosseria, era objetividade, e que esse era o jeito dele...

Entre outros 4 anos de abusos, onde eu tentei me libertar diversas vezes, e hoje me vejo livre. Ninguém acredita quando falo, e até as amigas mulheres dele acham que sou louca. Tenho tantas cicatrizes no meu coração, e preciso colocar isso pra fora, ajudar quem precisa de ajuda....

- Seguidora anonima, @maselenuncamebateu

Comentários

  1. Você já ouviu falar de um grande homem chamado Dr. Ajayi, ele é um lançador de feitiços, o problema que eu estava tendo no meu casamento me levou a ele. Tenho 51 anos, meu casamento já esteve em um estado desordenado, porque eu era um casamento por 15 anos sem poder conceber para meu marido; então, uma noite, ele me disse que queria o divórcio, e até saiu de casa naquela noite depois escolhendo algumas de suas coisas, implorei com ele, mas todos os meus pedidos caíram em um ouvido surdo e isso partiu meu coração porque procurei ajuda de diferentes fontes, mas nada estava funcionando para mim. Eu estava passando por uma página no Facebook quando vi uma mulher testemunhar como um lançador de feitiços chamado Dr. Ajayi a ajudava a recuperar seu homem após 5 anos de separação, seus contatos foram retirados pela senhora, eu os levei e entrei em contato com o lançador de feitiços , ele não respondeu imediatamente, mas quando finalmente me expliquei a ele e ele também me fez algumas perguntas às quais dei respostas depois da seção, ele me disse o que precisava ser feito e prometeu que meu marido voltaria para casa dentro de 72 horas, uma vez que as coisas necessárias são feitas, eu cumpri tudo o que me disseram, acredite em mim, fiquei surpresa quando meu marido voltou para casa depois de meses de separação e tampou tudo Dr. Ajayi me fez um remédio herbal, eu dei à luz meninos gêmeos, isso realmente cimenta eu e meu marido e todos os agradecimentos ao Dr. Ajayi por seus grandes poderes de feitiço, e também descobri que ele ajudou muitas outras pessoas, por isso, se você está passando por algum tipo de dificuldade no seu relacionamento e quer uma vida duradoura contato da solução Dr Ajay i o grande lançador de feitiços via WhatsApp: +2347084887094 ou e-mail: drajayi1990@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Merival. Quero agradecer ao Dr. Ajayi um grande lançador de feitiços por me ajudar a salvar meu casamento de 10 anos. meu marido sempre foi um bom homem, até quando mudou de repente e começou a me trair com uma senhora chamada Anna. Meu marido parou de voltar para casa na medida em que me abandonou e aos nossos três filhos. Fui até a família dele para me ajudar a conversar com ele, mas ele recusou. Nesse momento, não sabia mais o que fazer. até ouvir o Dr. Ajayi, entrei em contato com ele e ele me garantiu que meu marido retornaria para mim e para as crianças depois de realizar alguns feitiços, então decidi tentar. Depois de algumas semanas do nada, meu marido voltou para casa, estava tão sóbrio e pediu desculpas por tudo o que fez por mim e pelas crianças. Tudo graças ao Dr. Ajayi, o lançador de feitiços por salvar meu casamento. se você precisar de algum tipo de ajuda espiritual, entre em contato com ele pelo whatsapp: +2347084887094 ou e-mail: drajayi1990@gmail.com, ele é 100% confiável.

    ResponderExcluir
  3. Como consegui salvar meu casamento. Sou casado e tenho 35 anos e sou de Bruxelas. Sou casado há 8 anos com meu marido Kennedy, temos 2 filhos. Meu casamento com meu marido sempre foi incrível até que um terceiro entrou do nada. Tudo começou quando comecei a observar a proximidade entre Kennedy e sua chamada secretária. Eu até me aproximei dele em relação à secretária e ele diz que são apenas amigos. Eu sabia que tudo isso era mentira no dia em que vi algumas mensagens de amor em seu telefone pela secretária, eu o confrontei, imediatamente ele se perguntou, me perguntando o que eu tinha de temperar com o telefone dele, eu disse a ele que iria denunciar ele e a secretária do gerente da empresa, imediatamente ele pulou em mim ao ouvir isso e começou a me bater, nossos filhos começaram a chorar. Apesar de sua atitude, eu ainda estava com ele, às vezes ele parava em casa, na medida em que até saía de casa e começava a sair com a secretária, ele me abandonou com nossos filhos. Eu estava chorando, não tinha com quem correr, porque tudo o que eu queria era que meu marido voltasse para casa, até me encontrar com o Dr. Ajayi, ele me disse que a causa dos meus problemas era que um feitiço ruim foi lançado sobre ele. não eram seus olhos claros. Ele me disse que iria lançar alguns feitiços e meu marido voltará para mim e me disse o que eu faria. Tenho orgulho de dizer que não fazia sete dias que meu marido voltou para casa implorando e tão sóbrio que minha família está de volta. Tudo graças ao Dr. Ajayi, você pode contatá-lo através do seu número Viber ou WhatsApp: +2347084887094 ou E-mail: drajayi1990@gmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Virgindade *Relato 82

Amizade virtual *Relato 81

Começo mil maravilhas * Relato 80