Relato 1

Tive uma relação a pouco mais de 8 meses atrás, tenho até uma tatuagem com essa data no meu corpo. FUI CEGA E O PIOR ELE ALÉM DE MIM TEM UMA NAMORADA E OUTRAS. Fui AMANTE sem aceitar isso. Mas me deixei levar... Nos conhecemos na loja que eu trabalhava, mas ele me conhecia através de uma prima. Nessas incertezas da vida, um dia depois de muito tempo ele passou pela porta do meu trabalho e resolveu entrar. Começamos aquele dia a conversar e eu me interessei. Até que ele me aceitou no insta....

Ali eu vi que ele tinha namorada e n quis contato, foram muitas as insistências vindo dele, e convites, ele mora no interior e eu até 3 meses atrás em Salvador. Certo dia, n sei oq me deu, mandei msg pra ele, MESMO depois dele falar que terminaria seu relacionamento por mim e eu n achando verdade e sim ridículo, mesmo assim falei com ele 1 mês depois. Olha ele lá em Salvador e eu bebi antes, tipo muito, eu n queria o querer. Quando vi naquela data e naquele dia eu estava na cama de um motel.

Ali eu tive a melhor noite da minha vida, um príncipe. Sim, um verdadeiro, daqueles que te faz ser especial e única e te tira do chão. Mas e a sua namorada? Ela n atrapalha, eu quero vc. Com direito a trilha sonora e tudo mais... Começamos, quando finalmente ele me conquistou e começou a mudar, ciúmes que eu achava legal começaram a se tornar excessos. Ele me proibiu de sair sem ele, beber sem ele, queria foto de tudo e todos, print de whats e muitas vezes eu o achava engraçado.

Mas aí eu romantizava, ele começou a me ajudar financeiramente, a ser um apoio e do nada em Dezembro ele terminou comigo. Voltando atrás com 15 dias e tudo de novo... Eu estava de Férias e viajando mas voltei correndo para os braços daquela pessoa que me deixou sem um tchau. A namorada dele mora fora, RJ e ele começou a atender ligações na minha frente, trata ela com certa frieza, e após o sexo ela começou a ligar e por muitas vezes isso aconteceu. Certa vez fui para o banheiro chorar e ele?

Ele falava pra parar e brigas já n eram suficientes. Foi quando pensei em mudar pra SP, tive uma chance de mudar minha vida. Ele surtou, n, eu ajudo vc, pago suas contas e vc estuda. Mas algo que é Deus foi mais forte, tive quem chegar pra perceber quem ele era. Antes, acreditem, ela foi para um curso em SSA e eu morava lá, ele ficava com ela e comigo, tanto no celular o tempo todo quanto presencial. Foi aí que eu me vi no poço! Ele brigava se eu entrasse antes dele no whats pela manhã...

Seria o fim? Não, cheguei aqui namorandl, no caso em SP e o respeitei muito. Quando vi que ele n queria mais, comecei a cobrar atenção, me sinto só aqui, cheguei recente, sem ninguém, queria mais dele, muito mais e foi aí que cobrei a nossa viagem. Até que ele falou da viagem para o Rio e eu n aguentei, mas fiquei na minha e ele cutucando... No fds com ela eu brigava e n parava de escrever, ele me xingava e foi aí que eu me vi sofrendo... Terminou? NÃO! Começaram as humilhações...

Ele me falou que me amava, perguntei se isso ainda procedia... Ele falou que n, que a única amada era ela. Que n davamos mais certo  e oq passou passou... Foram semanas ele sem me responder e eu me humilhando. Hoje, exatamente hj me vejo moralmente destruída como mulher e o pior minhas amigas sempre foram aconselhadas por mim, nunca fiquei com caras namorando e jamais aceitei alguém falando alto comigo. Parecia que eu estava cega, ele fazia e prometia mudar, fazia e tudo de novo...

Eu chorava, mandava áudio, me apaguei de uma forma absurda. Hoje eu nunca me vi tão sem chão, lembro das msg que eu pegava no celular dele de mulheres, pedindo fotos, falando de saudade e que adorava transar com ele... Ele me chamava de louca e falava que n sabia que eu era assim... E eu? Cada vez mais acteditando nisso e sofrendo.

Até me colocar homem, se eu demorasse de entrar em redes sociais eu estava em Motel e eu comecei a agir da mesma forma que ele... Tudo isso e ela a namorada uma coitada sem saber, sinto nojo dele, pena dela e raiva de mim. Sei que n fui certa, que começou errado, mas a lavagem cerebral às vezes é pior que surra, o domínio acaba com a mulher e ele nunca ter batido pode ser que sim, n tenho digitais no meu corpo, mas existem na minha alma... Ele, 31, eu 21, diferença que ele situava...

Vc é criança, mas eu n era pra sexo e obedecer as ordens. Passaria o dia aqui falando, mas meu intuito hj, mesmo que destruída é compartilhar isso.

Não acreditem em nada que começa errado, não ajude o outro a errar, aprendam identificar os excessos, abusos e agressões psicológicas. ELE NUNCA TE TOCOU, MAS BATER ELE TE BATE TODOS OS DIAS COM PALAVRAS E HUMILHAÇÕES!

- Seguidora Anonima, @maselenuncamebateu

Comentários

  1. Quero agradecer ilimitadamente a este grande homem chamado Dr. ODION, hoje estou feliz porque meu marido está de volta cheio de amor, meu marido me deixou por outra mulher, só porque tivemos um pequeno mal-entendido. ele me deixou e promete que nunca mais voltará para mim. eu choro o dia inteiro procurando uma solução para me ajudar a trazê-lo de volta. Então vi um compartilhamento de testemunhos na Internet de ROSE GOMEZ. envio um e-mail a ele e conto a ele meus problemas que tenho com meu marido, e ele promete trazê-lo de volta para casa em dois dias. de fato, ele é maravilhoso. Ele me ajuda a recuperar meu marido dentro de 2 dias, e ele promete que meu marido retorne a mim e prometa me amar para sempre e me implorar pela dor que ele me causou. Serei eternamente grato a você, Dr. ODION, e não pararei para publicar seu nome na Internet para que as pessoas vejam como você é sincera. E quero dizer a todos neste site que sempre ficarei grato a esse homem DR ODION por tudo o que ele fez por mim. Meu marido está de volta com amor, carinho, sinceridade e promete me amar para sempre. uma promessa de que todo mundo que eu conheço nunca terá problemas de relacionamento, entre em contato com ele por e-mail; (drodion60@yandex.com) ou você também pode whatsApp ele no +2349060503921.

    ResponderExcluir
  2. Você já ouviu falar de um grande homem chamado Dr. Ajayi, ele é um lançador de feitiços, o problema que eu estava tendo no meu casamento me levou a ele. Tenho 51 anos, meu casamento já esteve em um estado desordenado, porque eu era um casamento por 15 anos sem poder conceber para meu marido; então, uma noite, ele me disse que queria o divórcio, e até saiu de casa naquela noite depois escolhendo algumas de suas coisas, implorei com ele, mas todos os meus pedidos caíram em um ouvido surdo e isso partiu meu coração porque procurei ajuda de diferentes fontes, mas nada estava funcionando para mim. Eu estava passando por uma página no Facebook quando vi uma mulher testemunhar como um lançador de feitiços chamado Dr. Ajayi a ajudava a recuperar seu homem após 5 anos de separação, seus contatos foram retirados pela senhora, eu os levei e entrei em contato com o lançador de feitiços , ele não respondeu imediatamente, mas quando finalmente me expliquei a ele e ele também me fez algumas perguntas às quais dei respostas depois da seção, ele me disse o que precisava ser feito e prometeu que meu marido voltaria para casa dentro de 72 horas, uma vez que as coisas necessárias são feitas, eu cumpri tudo o que me disseram, acredite em mim, fiquei surpresa quando meu marido voltou para casa depois de meses de separação e tampou tudo Dr. Ajayi me fez um remédio herbal, eu dei à luz meninos gêmeos, isso realmente cimenta eu e meu marido e todos os agradecimentos ao Dr. Ajayi por seus grandes poderes de feitiço, e também descobri que ele ajudou muitas outras pessoas, por isso, se você está passando por algum tipo de dificuldade no seu relacionamento e quer uma vida duradoura contato da solução Dr Ajay i o grande lançador de feitiços via WhatsApp: +2347084887094 ou e-mail: drajayi1990@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Tenho 32 anos Pai de dois filhos. Este é certamente um testemunho chocante e genuíno que eu já vi .. Visitei um fórum aqui na internet depois de discutir com minha esposa e meu casamento de 7 anos foi interrompido e eu estava totalmente inconsolável e sem esperança, porque eu tentei todos os meios para voltar com minha esposa depois de muito suplicar e fiz todo o possível para garantir que ela voltasse, mas nada deu certo e às vezes pensei em suicídio ... vi um testemunho maravilhoso desse poderoso e ótimo o lançador de feitiços chamado Dr. ODION no fórum. E eu li como Ele reuniu uma família e trouxe o Marido de uma mulher de volta para ela em apenas 24 horas. Eu nunca acreditei, porque nunca tinha ouvido falar nem aprendi nada sobre magia antes. Nenhuma alma teria sido capaz de me influenciar sobre feitiços mágicos, até que o Dr. ODION fez isso por mim e restaurou meu casamento de volta e trouxe minha esposa de volta para mim nas mesmas 24 horas, assim como eu li na internet. verdadeiramente surpreso e chocado quando minha esposa veio ao meu alojamento e me ajoelho implorando por perdão, para eu aceitá-la de volta .. Estou com poucas expressões e não sei o quanto expressar meu apreço O Dr. ODION é certamente um Deus enviado a mim e à minha família .. ele fez o seu trabalho tal como ele me garantiu em 24 horas, e isso me proporcionou um resultado otimista e eu consegui recuperar minha esposa. Neste exato momento, minha esposa se apaixonou tanto por mim e por meus filhos como nunca antes. Este lançamento de feitiços não é uma lavagem cerebral, mas abriu os olhos para ver o quanto eu a amo e a queria, realmente não sei como ser grata por trazer felicidade para minha vida e família, e agora sou um homem alegre de novo. Você também pode recuperar seu cônjuge. Entre em contato com DR ODION agora ... (drodion60@yandex.com) ou também pode enviar uma notificação pelo telefone +2349060503921.

    ResponderExcluir
  4. Meu nome é Merival. Quero agradecer ao Dr. Ajayi um grande lançador de feitiços por me ajudar a salvar meu casamento de 10 anos. meu marido sempre foi um bom homem, até quando mudou de repente e começou a me trair com uma senhora chamada Anna. Meu marido parou de voltar para casa na medida em que me abandonou e aos nossos três filhos. Fui até a família dele para me ajudar a conversar com ele, mas ele recusou. Nesse momento, não sabia mais o que fazer. até ouvir o Dr. Ajayi, entrei em contato com ele e ele me garantiu que meu marido retornaria para mim e para as crianças depois de realizar alguns feitiços, então decidi tentar. Depois de algumas semanas do nada, meu marido voltou para casa, estava tão sóbrio e pediu desculpas por tudo o que fez por mim e pelas crianças. Tudo graças ao Dr. Ajayi, o lançador de feitiços por salvar meu casamento. se você precisar de algum tipo de ajuda espiritual, entre em contato com ele pelo whatsapp: +2347084887094 ou e-mail: drajayi1990@gmail.com, ele é 100% confiável.

    ResponderExcluir
  5. Este é um testemunho do bom trabalho de um homem que me ajudou a fazer meu casamento funcionar novamente. De repente, minha esposa detestou o sexo. Tentamos todos os métodos. Nenhum trabalho ficou tão ruim que ela teve que se mudar com as crianças por 12 anos e 3 meses de casamento. Eu tive que procurar ajuda fora da caixa. Em um dia fiel, enquanto estava navegando na Internet, estava procurando uma solução. Encontrei uma série de testemunhos sobre esse lançador de feitiços chamado DR.WEALTHY Algumas pessoas testemunharam que ele trouxe seu Ex back, alguns testemunharam que ele pode lançar um feitiço para impedir o divórcio. Etc. Havia um testemunho em particular que vi: era uma mulher chamada Maria Jose, de Atlanta, EUA, que testemunhou como a DR.WEALTHY trouxe de volta o marido em menos de 72 horas, o que me deixou intrigado. Depois de ler tudo isso, decidi experimentar o DR.WEALTHY, entrei em contato com ele e expliquei o meu problema. Em apenas 6 dias, minha esposa não apenas voltou para mim, mas agora adora sexo e não tem mais medo disso. DR.WEALTHY é realmente um homem talentoso e eu não vou parar de falar sobre ele porque ele é um homem maravilhoso. Se você tiver algum problema e estiver procurando um lançador de feitiços real e genuíno para resolver esse problema para você, DR.WEALTHY é a resposta para o seu problema.
    Aqui está o contato dele. wealthylovespell@gmail.com ou +2348105150446

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Virgindade *Relato 82

Amizade virtual *Relato 81

Começo mil maravilhas * Relato 80