Relato 72

 ''Ele sempre arranjava um jeito de me por pra baixo! Falava que eu era velha, inocente porque fazia trabalhos voluntários, me tratava com indiferença. Eu fazia sexo forçado pra ele me deixar e paz. Uma vez apertou meu pescoço pra eu saber qual a sensação, já que eu adorava ver filmes de serial killers. Uma vez na rua chegou de surpresa e puxou minha bolsa querendo provar que eu era uma pessoa distraída, sendo que eu tinha acabado de passar por um assalto.

 Me afastou dos meus amigos e família. Ameaçava por fogo na casa se eu o abandonasse (a casa era minha). Vivi 8 anos com ele, até que ele decidiu ir embora, eu sofri pois tinha criado uma coodependencia doentia.  Já faz 6 anos da separação, não sofro mais, porém nunca mais tive relacionamento sério,  tenho medo,  desenvolvi síndrome do pânico e fibromialgia, na época já tinha depressão que trato até hoje. Mas nunca mais o vi, me afastei totalmente.

 Grata por ouvir essas mulheres que sofrem caladas, temos que nos unir, juntas somos mais fortes!''

- Relato anônimo de uma seguidora, @maselenuncamebateu 




Olá, querida leitora

Você percebeu que passa por situações parecidas no seu relacionamento com este relato? Você não está louca! Precisamos te dizer: agressão não é só física! Antes da agressão física, ou até mesmo de uma tentativa de feminicidio, vem as agressões psicológicas, morais, sexuais e patriomoniais! Não é apenas a existência de uma agressão física que configura um relacionamento abusivo e a violência doméstica. Procure ajuda! Amor não machuca nem dói, tampouco sobre posse. Estamos aqui para te dizer isso. Conte conosco, você pode entrar em contato em:

https://www.instagram.com/maselenuncamebateu/?hl=pt-br

email: maselenuncamebateuig@gmail.com
  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virgindade *Relato 82

Amizade virtual *Relato 81

Começo mil maravilhas * Relato 80