Relato 74

 ''Ele sempre reparava alguma coisa “errada” em mim: “teus dentes estão tortos”, “olha essa joanete”, “você tá gorda”, “precisava de um silicone aí, né?”.

 Escolhia as fotos que eu postava no Instagram e nos stories, mas era indiretamente: em certas publicações ele me dizia que todos os homens deveriam pensar que eu era uma puta olhando-as, e aí então eu acabava apagando. Quando brigávamos ele dava soco nas paredes, na porta, e já chegou a chutar a minha cachorra, depois chorava e dizia que eu tirava ele do sério. Jogava na minha cara o dinheiro que ele gastava comigo, me fazendo sentir que sem ele eu não sobreviveria. Mas ele nunca me bateu.  

 Eu faço tratamento psiquiátrico e terapia há mais de um ano. Ainda tenho algumas crises de ansiedade, mas já estou bem melhor. Hoje eu estou com outra pessoa, em um relacionamento completamente diferente e saudável.''

- Relato anônimo de uma seguidora, @maselenuncamebateu




Olá, querida leitora

Você percebeu que passa por situações parecidas no seu relacionamento com este relato? Você não está louca! Precisamos te dizer: agressão não é só física! Antes da agressão física, ou até mesmo de uma tentativa de feminicidio, vem as agressões psicológicas, morais, sexuais e patriomoniais! Não é apenas a existência de uma agressão física que configura um relacionamento abusivo e a violência doméstica. Procure ajuda! Amor não machuca nem dói, tampouco sobre posse. Estamos aqui para te dizer isso. Conte conosco, você pode entrar em contato em:

https://www.instagram.com/maselenuncamebateu/?hl=pt-br

email: maselenuncamebateuig@gmail.com
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virgindade *Relato 82

Amizade virtual *Relato 81

Começo mil maravilhas * Relato 80