Relato 71

 ''Foram 11 anos de um ciclo vicioso de agressões físicas, verbais, financeira, psicológica... Fui agredida desde o primeiro mês de namoro, com um tapa no rosto, na casa dos meus pais, quando o levei pra conhecer minha família. Eu não entendo como me deixei passar por isso por tantos anos, não entendo porque não me amei, eu me devo muitas desculpas...

 Ele era mais velho 17 anos, na época eu tinha 20 ele 37. Me manipulava de uma forma incrível, desde o início, desde o primeiro tapa me convenceu que eu era a culpada por ele ter perdido a cabeça. Certa vez fui a confraternização do meu trabalho, um almoço em um restaurante perto do escritório mesmo, não podia levar acompanhante, pq era só um almoço, empresa pequena, eu, outra funcionária, o dono e a esposa. Ele chegou no restaurante, me tirou da mesa, me puxando pelo braço, disse que aquilo era coisa de rapariga, de puta, botou um capacete a força na minha cabeça, machucando, me fez subir na moto já me agredindo... E em casa ele me bateu e me xingou muito, eu ficava muito angustiada, com muito medo dos gritos, das acusações das agressões, com vergonha pq os vizinhos escutavam... E tudo isso sempre acontecia na frente do meu filho que na época quando tudo começou tinha apenas 4 anos.

 Ele sempre me convencia que eu tinha culpa pelas coisas que aconteciam, eu era louca, e fazia ele perder a cabeça, eu dava cabimento pra todos os homens, sempre eu era culpada, e eu fui me convencendo disso, se tornou um ciclo vicioso...Dias bons, brigas, agressões, pedido de desculpas por ter batido,mas sempre com a justificativa que eu que provocava isso, dias bons de novo...  Tem um ano e oito meses que estamos separados, tenho uma medida protetiva, mas foram longos anos, tenho muitas histórias, muitos relatos que hoje quando relembro não consigo entender pq nem como aguentei tanto tempo.''

- Seguidora anônima, @maselenuncamebateu




Olá, querida leitora

Você percebeu que passa por situações parecidas no seu relacionamento com este relato? Você não está louca! Precisamos te dizer: agressão não é só física! Antes da agressão física, ou até mesmo de uma tentativa de feminicidio, vem as agressões psicológicas, morais, sexuais e patriomoniais! Não é apenas a existência de uma agressão física que configura um relacionamento abusivo e a violência doméstica. Procure ajuda! Amor não machuca nem dói, tampouco sobre posse. Estamos aqui para te dizer isso. Conte conosco, você pode entrar em contato em:

https://www.instagram.com/maselenuncamebateu/?hl=pt-br

email: maselenuncamebateuig@gmail.com
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virgindade *Relato 82

Amizade virtual *Relato 81

Começo mil maravilhas * Relato 80