Meu pai... #77

 Meu pai sempre fez agressão psicológica com minha mãe e sempre fez ela se sentir um lixo, pra ele ela servia pra limpar, passar cozinhar, e pra pra fazer sexo com ela, já chegou a dizer que seria melhor transar com uma armário de remédios do que com ela, ou com um vaca no pasto. Falava que os peitos dela pareciam ovos fritos. Eles estavam separados a 5 anos, morando na mesma casa em quartos separados e ele disse que ela era uma mulher que não servia pra nada porque não dormia com ele. No finalzinho, quando eu e minha mãe já estávamos saindo de casa, ele chegou a dar um soco em um prato, quebrá-lo e disse que queria que aquele prato fosse minha mãe. Mas ele nunca bateu nela.

 Minha mãe está maravilhosamente bem hoje em dia, voltou a viver, o atual dela sempre combina viagens, os dois passeiam juntos, ele sempre diz pra ela que ela é linda. E sou grata por isso. Principalmente por tudo que ela passou, em seus 56 anos finalmente está sendo tratada com respeito e dignidade. Finalmente ela está feliz.

- Seguidora anônima, @maselenuncamebateu 






Olá, querida leitora,

 
Você percebeu que passa por situações parecidas no seu relacionamento com este relato? Você não está louca! Precisamos te dizer: agressão não é só física! Antes da agressão física, ou até mesmo de uma tentativa de feminicidio, vem as agressões psicológicas, morais, sexuais e patriomoniais! Não é apenas a existência de uma agressão física que configura um relacionamento abusivo e a violência doméstica. Procure ajuda! Amor não machuca nem dói, tampouco sobre posse. Estamos aqui para te dizer isso. Conte conosco, você pode entrar em contato em:



https://www.instagram.com/maselenuncamebateu/?hl=pt-br



email: maselenuncamebateuig@gmail.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virgindade *Relato 82

Amizade virtual *Relato 81

Começo mil maravilhas * Relato 80