''Eu vou mudar!'' #76

 Eu e meu namorado já estávamos juntos há 2 anos, desde o começo ele foi uma pessoa bipolar, agressiva e altamente ciumento, me proibiu de ter redes sociais, de ter amigos, até de criança ele tinha ciúmes!

 As brigas e agressões eram constantes, tudo que acontecesse era culpa minha, por nada ele me batia. E quando acontecia alguma coisa que a culpa era dele, ele me fazia se sentir culpada e pedir desculpas a ele. Ele me chutava, esmurrava, enforcava, mordia. Uma vez ele pegou uma colher de ferro quente e colocou no meu braço, ainda hoje tenho a marca da queimadura. Quando eu dizia que ia terminar com ele, ele chorava e ameaçava de se matar se o deixasse, e dizia que ia mudar. Mas ele nunca mudou, quase entro em depressão por causa dele, só chorava e pensava em coisas terríveis! Muitas vezes tive vontade de mata-lo quando estava com algo cortante em minhas mãos.

 Me preparei 6 meses para terminar com ele, até que chegou o dia de dar um basta, foi a melhor coisa que eu fiz na minha vida, me senti como um pássaro fora da gaiola! Porém durante meses depois do término ele me perseguiu, me importunando e ate me ameaçava de morte.

- Seguidora anônima, @maselenuncamebateu






Olá, querida leitora,

 
Você percebeu que passa por situações parecidas no seu relacionamento com este relato? Você não está louca! Precisamos te dizer: agressão não é só física! Antes da agressão física, ou até mesmo de uma tentativa de feminicidio, vem as agressões psicológicas, morais, sexuais e patriomoniais! Não é apenas a existência de uma agressão física que configura um relacionamento abusivo e a violência doméstica. Procure ajuda! Amor não machuca nem dói, tampouco sobre posse. Estamos aqui para te dizer isso. Conte conosco, você pode entrar em contato em:



https://www.instagram.com/maselenuncamebateu/?hl=pt-br



email: maselenuncamebateuig@gmail.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virgindade *Relato 82

Amizade virtual *Relato 81

Começo mil maravilhas * Relato 80