Relato 67



 ''Namorei por dois anos uma pessoa, na igreja, tudo certo, sem relações sexuais, como manda a cartilha. Noivamos e ele passou a ter atitudes grosseiras comigo.. Exemplo: fomos ao supermercado e ao pegar uma caixinha de uvas, ele começou a gritar dizendo que eu não levaria, pois não como uvas (era meu dinheiro). Fui conversar com ele posteriormente e ele alegou que estava muito nervoso com os preparativos do casamento. Pois bem, casamos! No dia seguinte, estávamos recebendo alguns amigos na nossa casa, quando ele grita: não acredito que você ainda não colocou a mesa!!!! Um silêncio se instaura no ar, mas eu permaneço em silêncio, afinal, ele não me bateu. Dois dias depois, enquanto viajávamos em lua de mel, eu solicitei para ele a troca do refrigerante por suco... Ele começou a gritar (todos olhando) dizendo que eu não sabia o que eu queria! Posteriormente a lua de mel, fomos buscar minhas coisas na casa da minha mãe, enquanto arrumo minhas malas, ele começa a gritar: você não vai levar todas essas roupas, pode deixando uma parte aí. Eu perguntei o motivo. E ele respondeu: estou mandando. O seu problema é que você não sabe ser submissa, mulher tem que ser submissa, mas ele nunca me bateu. Quando completamos 2 meses de casados, fui questiona-lo o motivo de só termos feito sexo 8 vezes, sendo que tínhamos ficado 2 anos “esperando”. Ele respondeu: você está muito gorda aí não dá tesao. Até que um dia, sai da academia e resolvi fazer as sobrancelhas, quando cheguei, ele começou a gritar dizendo que o casamento não daria certo pois eu não prestava contas do que eu fazia pra ele, não sabia ser submissa. Entre novembro de 2018 e janeiro de 2019 eu estava destruída psicologicamente, queria morrer, mas ele nunca me bateu.''

- Seguidora anônima, @maselenuncamebateu




Olá, querida leitora

Você percebeu que passa por situações parecidas no seu relacionamento com este relato? Você não está louca! Precisamos te dizer: agressão não é só física! Antes da agressão física, ou até mesmo de uma tentativa de feminicidio, vem as agressões psicológicas, morais, sexuais e patriomoniais! Não é apenas a existência de uma agressão física que configura um relacionamento abusivo e a violência doméstica. Procure ajuda! Amor não machuca nem dói, tampouco sobre posse. Estamos aqui para te dizer isso. Conte conosco, você pode entrar em contato em:

https://www.instagram.com/maselenuncamebateu/?hl=pt-br

email: maselenuncamebateuig@gmail.com
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virgindade *Relato 82

Amizade virtual *Relato 81

Começo mil maravilhas * Relato 80