Relato 61

 ''Me apaixonei por um rapaz de familia extremamente religiosa, rígida e rica. Tanto que o menino era virgem, começamos a namorar, ele começou a pedir para eu trocar as minhas roupas, frequentar a igreja e eu fazia tudo que ele pedia. Depois de um tempo começamos a ter relação sexual, como qualquer casal normal, eu já havia tido alguns parceiros antes. Depois de alguns meses descobri que tinha HPV (um vírus muito comum hoje em dia e que possui tratamento). Eu me senti na obrigação de contar a ele, porque se fosse ao contrário eu gostaria de saber, no dia em que contei ele me fez contar aos pais dele, no qual ele se fez totalmente vítima da situação, porem a familia foi bem compreensiva na hora.

 No outro dia ele terminou comigo dizendo que não conseguia ficar comigo assim, e que a familia dele não aceitava mais o nosso namoro. Sofri por muito tempo e me culpava sempre. Hoje já fiz todos os procedimentos de tratamento e levo essa situação acima de tudo como aprendizado, carrego em mim a paz de não ter omitido nada e feliz por saber que no fim, foi mais livramento do que perda.''

- Relato anônimo de uma seguidora, @maselenuncamebateu




Olá, querida leitora,



Você percebeu que passa por situações parecidas no seu relacionamento com este relato? Você não está louca! Precisamos te dizer: agressão não é só física! Antes da agressão física, ou até mesmo de uma tentativa de feminicidio, vem as agressões psicológicas, morais, sexuais e patriomoniais! Não é apenas a existência de uma agressão física que configura um relacionamento abusivo e a violência doméstica. Procure ajuda! Amor não machuca nem dói, tampouco sobre posse. Estamos aqui para te dizer isso. Conte conosco, você pode entrar em contato em:



https://www.instagram.com/maselenuncamebateu/?hl=pt-br



email: maselenuncamebateuig@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virgindade *Relato 82

Amizade virtual *Relato 81

Começo mil maravilhas * Relato 80