Relato 60

 ''Eu morava em uma cidade e ele em outra, era um domingo, meu pai morreu, enquanto eu chorava pela morte do homem da minha vida e implorava atenção dele (que dizia estar estudando), ele estava bebendo com os amigos e ficando com outra. Sofri de depressão, ele me ajudou sair, mas sempre vinha com crise justificando amar demais. Hoje me libertei, porque antes achava que tinha "uma divida" com ele ter me ajudado e não via a gravidade da traição. Mas ele nunca me bateu.''

- Relato de uma seguidora anônima, @maselenuncamebateu





Olá, querida leitora,

Você percebeu que passa por situações parecidas no seu relacionamento com este relato? Você não está louca! Precisamos te dizer: agressão não é só física! Antes da agressão física, ou até mesmo de uma tentativa de feminicidio, vem as agressões psicológicas, morais, sexuais e patriomoniais! Não é apenas a existência de uma agressão física que configura um relacionamento abusivo e a violência doméstica. Procure ajuda! Amor não machuca nem dói, tampouco sobre posse. Estamos aqui para te dizer isso. Conte conosco, você pode entrar em contato em:

https://www.instagram.com/maselenuncamebateu/?hl=pt-br

email: maselenuncamebateuig@gmail.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virgindade *Relato 82

Amizade virtual *Relato 81

Começo mil maravilhas * Relato 80