Relato 57

A pouco mais de um ano eu comecei a me relacionar com um garoto. E nossa, ele era o sonho de todas as garotas do colégio, o mais bonito, mais inteligente, mais sociável. Começamos a namorar e no começo era tudo tão lindo, tudo que sempre pedi. Porém com o tempo, eu fui ficando pesada com aquilo tudo, algo dentro de mim dizia que não deveria estar ali, já não era mais a menina extrovertida e alegre de sempre. Ele teve e ainda tem muitos problemas familiares, problemas sérios, e eu sempre pegava o peso deles pra mim. Como se eu tivesse que tentar mudar, resolver e fazer com que ele se tornasse diferente do seu pai. Na época eu não enxergava, apesar dos amigos me avisarem, mas ele me afastou de tudo o que eu gostava, dos meus amigos, da minha família, da minha religião. Sempre julga tudo o que eu faço como se fosse ruim, desprezível. Sempre julgava meus amigos e minha família, me fazendo ir contra eles. As brigas se tornaram mais frequentes e mais intensas, era sempre uma gritaria e ele jogando coisas no chão, batendo na porta, etc. Mas depois sempre vinha chorando, colocando magicamente a culpa em mim e eu sempre me desculpando por coisas que não tinha feito. Passei a ter medo de me expressar, de discordar com ele, por conta das suas reações. No começo desse ano nós terminamos, mas não nos afastamos, ele sempre estava perto e insistindo.. até que aceitei de novo, nos voltamos e tudo piorou. Logo no começo ele brigou com minha mãe, na casa dela, com o tom de voz super elevado e sem um pingo de respeito. E mesmo vendo aquilo eu acreditava no que ele falava, nos motivos que ele dava, que a culpa era da minha mãe e da minha família. Como sempre ele era o certo. Me afastei mais ainda dos meus amigos e família, fiquei dias sem falar com meus pais. Todos os dias ele ameaçava terminar comigo por coisas que não tinham necessidade e que eu não tinha feito, mas eu sempre parecia errada. Na penúltima semana ele pegou meu celular escondido, enquanto eu dormia, entrou no WhatsApp e viu uma conversa minha com meu amigo, eu estava desejando parabéns. Ele me acordou descontrolado e falando que eu estava traindo ele, me declarando pra outro cara. Disse que ia deixar meu amigo em coma e ia me mandar foto dele no hospital, ameaçou até nos matar. Disse que tinha olhos em toda a cidade e que saberia se eu fizesse algo. E eu fiquei, eu implorei perdão, me senti culpada por deixar ele assim. Na semana seguinte ele brigou comigo por, de novo, algo que não tinha feito, e enfim eu tive forças pra falar que queria terminar. Pronto, eu virei a pior pessoa do mundo. Ele me disse coisas horríveis, me ameaçou de todas as maneiras, ameaçou minha família, fez chantagem emocional, tentou me manipular, depois veio arrependido, chorando e implorando perdão. Não aceitei voltará mas estudamos juntos, nos vemos todo dia, em tempo integral. Não consigo lidar com a insistência dele, sempre cedo e Continuo pedindo desculpa por coisas que não fiz, mesmo não estando namorando mais, ele ainda me domina.. não sei como sair disso, e eu não suporto mais. Ele acabou com meu psicológico e com minha força.
.
Relato Anonimo

Comentários

  1. Meu anjo se estiver lendo isso saiba que seu problema tem solução! Você não pode desperdiçar sua vida com esse ser nojento! Lute! Mude de escola se for preciso! Peça ajuda!

    ResponderExcluir
  2. Você e nova não continue nisso, se afaste dele, peça ajuda aí seus pais, não continue assim pq quando menos esperar vc estará casada com ele. não deixe isso acontecer, se precisar de ajuda me chama no Instagram @leilagracioto. Não perca sua vida por isso por favor

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Virgindade *Relato 82

Amizade virtual *Relato 81

Começo mil maravilhas * Relato 80