Relato 51

Meu ex namorado era sugador, ele fingia que fazia bico de eletricista com o padrasto dele, mas toda vez que eu falava de um lugar que estava contratando ele dava uma desculpa. Todo lugar que eu queria ir ele não queria me acompanhar, e nem aceitava que eu fosse sozinha. Ele me pedia para comprar coisas simples pra ele, como desodorante, Gillette, cueca.. Se eu comprasse uma calcinha pra mim, e não comprasse nada pra ele, ele fazia um drama danado e dizia que eu não amava mais ele.  O abuso dele foi aumentando e eu cheguei a comprar um celular. E eu era facilmente manipulada.
Se eu me arrumasse, ele questionava. Se eu fizesse o cabelo, ele dizia que gastei dinheiro atoa, porque não ficou tão bom. Ele falava que eu estava gorda, e que ele me amava daquele jeito, mas ninguém mais iria ficar comigo se eu terminasse com ele. Segundo ele, eu tinha que relevar qualquer grosseria que ele fizesse.
Depois de alguns surtos dele, por eu demorar atender o celular ou responder mensagens, mesmo eu estando em horário de trabalho, eu tentei terminar, varias vezes. Ele chorava, e aquilo me dava um desespero, eu pedia pra ele me dar um espaço, e ele falava que me amava, que não poderíamos dar um tempo, pra eu não ter chances de deixar de gostar dele.
Era mentiroso e chantagista. Ele mentiu pra mim que estava com uma grave doença, pra que eu não terminasse o namoro.
Até que no dia que ele me colocou pra baixo, dizendo que eu era burra, porque gastei R$150 numa progressiva, e meu cabelo "ainda estava uma merda", eu disse que não queria mais nada com ele, mesmo com o drama de costume, ele disse que iria me dar um tempo, que iria embora no outro dia cedo, porque ele morava em outra cidade, e não tinha mais ônibus aquele horário, já era tarde. Pedi pra ele dormir na sala, e fui para meu quarto (eu morava sozinha), dormi rápido, porque eu tinha trabalhado o dia todo. Acordei de madrugada com ele em cima de mim, prendendo meus braço pra trás e tirando meu short. Eu pediu pra ele sair, falava que ia gritar, e ele dizia "Eu ainda sou seu namorado, posso transar com você a hora que eu quiser, porque você é minha", ele me estuprou. Eu fiquei a noite toda chorando, e pensando em mata-lo. Eu sentia muito vontade, mas não tive coragem. Não queria ser pior que ele.
No outro dia ele acordou e foi embora. Ele me perseguiu varias vezes depois disse, também me ameaçou de morte. Ele dizia que não entendia porque eu tinha terminado com ele.
Eu ia denuncia-lo, mas quando pedi apoio para um familiar eu ouvi "mas, ele é seu namorado, ele pode transar com você", isso tirou minha coragem.
Infelizmente eu não denunciei.

- Seguidora anônima, @maselenuncamebateu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virgindade *Relato 82

Amizade virtual *Relato 81

Começo mil maravilhas * Relato 80