Relato 42

Vim contar meu relato. Eu sofria de namoro abusivo. Eu dava tudo de mim, escrevi cartas, dava presentes, pagava lanchonete, viagens... e ele... ele só me agredia psicologicamente, não podia ligar pra ele mais de uma vez mas também não podia deixar de ligar, não podia sentir ciúmes ou até mesmo querer ver ele dois dias seguidos na semana. Ele já escondeu conversas de mim, terminou no dia do meu aniversário por que eu insistir pra estar com ele quando chegasse do trabalho, fora muitas vezes que brigamos e ele foi grosseiro gritava, esculhambava, e eu ficava só ali... chorando e me culpando por tudo. Na última briga ele chegou... dei um beijo nele e ele terminou comigo. Eu insisti pra conversar e ele mais uma vez na frente de todos que estava na rua gritava dizendo que não me queria mais, que eu era criança, dizendo que ia me trair ali mesmo pra eu deixar ele em paz, mandou eu ir pra puta que pariu, se lascar e ir tomar no c#, mas o que mais me doeu foi porque ele foi meu primeiro...
Eu acabei com meu amor próprio, acreditei que eu era diferente e iria fazer ele mudar — ele era agressivo até com a propria mãe — eu tinha sonhos e planos com ele, mas acabou... sofri demais e hoje passo por psicólogo!

- Seguidora anonima, @maselenuncamebateu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virgindade *Relato 82

Amizade virtual *Relato 81

Começo mil maravilhas * Relato 80