Relato 41

Ele quer me vigiar o tempo inteiro, sempre me liga no vídeo para ter certeza que estou onde disse que estou. Sempre que não concordo com o que ele diz, ou vou dar um conselho que ele não gosta, ele aperta meu pescoço até ficar roxo, mas quando eu digo que ele me agrediu, ele ri e diz que nunca faria isso comigo.
Todas as noites quando ele se deita, mesmo que eu esteja dormindo, ele fica me tocando, querendo sexo, quando eu digo que não, que estou cansada, que vou acordar cedo, ele começa a me agredir verbalmente, diz que sou mulher dele, que ele quer transar, que na rua eu devo ser um kenga, que fico com frescura pra fazer anal com ele, mas que sou uma arrombada. Eu não falo nada com medo que ele me bata, e as vezes eu faço o que ele quer para evitar, mas depois eu choro tanto. Tenho tanto nojo dele.

- Seguidora anonima, @maselenuncamebateu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virgindade *Relato 82

Amizade virtual *Relato 81

Começo mil maravilhas * Relato 80