Relato 29

Tenho 16 anos e minha infância toda vi minha mãe sendo espancada pelo meu pai: seja levando pancadas na cabeça com revolver, dando socos, puxando o cabelo dela, imprenssando ela contra à parede, denegrindo a imagem dela, explorando os trabalhos domésticos da mesma, e agredido psicologicamente com palavras de baixo calão.
Enquanto casada com ele, minha mãe nunca teve a oportunidade de terminar os estudos (na visão dele, se ela saísse pra estudar arrumaria outro homem para se casar); ela não tinha direito de ter amigas, de sair com outra pessoa sem ser ele, e tinha um cronograma de horário para cozinhar, dormir e acordar!
Todas às vezes em que ela presumia um término ele a espancava até que ela falasse que não iria mais pedir o divórcio. Muitas vezes ficamos sem algo pra comer em casa, pois quem administrava o dinheiro era ele, e na maioria dos dias o mesmo não se fazia presente! Saía para beber em um dia, voltava dois ou mais dias depois...
Assim vivemos por 11 anos! Hoje eles não estão mais juntos (graça ao emponderamento da minha vida e a fé cristã que ela sempre teve). Ela é uma mulher feliz atualmente, mudou radicalmente o visual, já entrou em alguns relacionamentos (sofreu em alguns) mas desapegou no primeiro deslize. Ela aprendeu com os erros do meu pai; foram 11 anos de intenso sofrimento e lutas diárias!
É uma mulher que inspira a buscar ser melhor e não depende de homem nenhum pra absolutamente NADA! Sempre vem me ensinando sobre relacionamentos abusivos e como sair deles. Admiro muito a força de vontade dela, admiro em sua individualidade e na sua pessoa como MÃE! Ela é um exemplo de que quando começamos a nos dá o verdadeiro valor, quando começamos a nos amar de verdade: as coisas melhoram e homem/pessoa nenhuma te coloca pra baixo. Levo esses 11 anos da minha vida como lição!

- Seguidora anônima, @maselenuncamebateu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virgindade *Relato 82

Amizade virtual *Relato 81

Começo mil maravilhas * Relato 80