Relato 18

To aqui pra contar minha história... há três anos conheci um rapaz que mora na Bahia e comecei a me relacionar com ele... mantivemos um relacionamento à distância por aproximadamente três anos. No início ele era super carinhoso, atencioso, me fazia sentir a mulher mais importante do mundo. Com o passar dos meses ele começou a me pressionar para que eu contasse coisas que aconteceram no meu passado, me pressionava, dizia que eu estava mentindo.
Depois de uns três meses de relacionamento, fomos em um show na cidade dele e foi nesse dia que eu tive a pior experiência da minha vida... ele bebeu demais no show, chegando em casa, começou a me bater, do nada. Dizia que ele não era bonzinho, que ele ia me ensinar. Foi horrível, ele me bateu muito, só parou pq consegui correr e me esconder na garagem do prédio dele. Como ele atava há mais de 100 km da minha casa não fui embora, no dia seguinte ele acordou, me disse que não lembrava de nada
Chorou, me pediu perdão e eu perdoei... era época de Natal, fomos pra casa dos parentes dele em São Paulo, ele não me deixava sair do quarto sem me maquiar, pois eu estava toda roxa
Continuamos a namorar à distância, ele vinha pra minha cidade a cada quinze dias e às vezes eu ia visita-lo. Ele sempre me vigiava pelo whats, se caso eu estivesse online, ficava bravo, me perguntava com quem estava falando e pedia os prints das conversas. Ativou no meu celular os lugares frequentes e passou a ver onde eu ia e o horário que chegava e saia de casa e do trabalho.
Isso aconteceu durante todo o nosso relacionamento, eu aceitava, achava que merecia tal tratamento. No carnaval do ano passado ele voltou a me agredir, disse que eu era uma puta, me bateu, alguns amigos viram, mas ngm fez nada. No dia seguinte ele pediu desculpas e mais uma vez eu perdoei.
Começamos a fazer terapia, individualmente. Durante o tempo. Ele estava fazendo o tratamento até melhorou, mas sempre tinha rompantes, me agredia verbalmente, me humilhava, jogava na minha cara erros que eu cometi no passado que eu nem o conhecia.
Com o passar do tempo fui me anulando, não tinha convivência com minhas amigas, não frequentava nenhum lugar sem ele. Ele sempre falava que eu podia sair com minha amigas, mas eu preferia ficar em casa, pois sempre que saia tinha que ficar no whats conversando com ele, não podia dar atenção as pessoas.
Ele dizia que íamos nos casar, que ele viria morar na minha cidade, que teríamos filhos... fizemos muitas viagens juntos. Sempre q estávamos mal, ele marcava uma viagem ou me fazia algum agrado (presentes)... ele controlava meus gastos, meu dinheiro. Sempre perguntava com o que eu estava gastando e brigava dizendo que eu gastava demais.
Com o passar do tempo fui perdendo o interesse nele, o sexo passou a ser uma tortura, não sentia mais vontade de transar com ele. Vez ou outra me lembrava das agressões, das palavras. Por fim, questionei ele quanto a volta para minha cidade, ele disse q não voltaria e que queria continuar namorando a distância, foi aí que terminei.
Ainda sofro com a ausência dele, não sei se é apego, mas ainda me machuca ter notícias. Mas sem duvida estou muito melhor que antes!

- Seguidora anonima, @maselenuncamebateu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virgindade *Relato 82

Começo mil maravilhas * Relato 80

Ele vai mudar... #78