Relato 17

Eu tenho 26 anos, sou mãe de uma criança de 8 anos. O pai é ausente. Eu já estive em outros relacionamentos, mas por motivos da vida não foram pra frente.
Em 2017 comecei um novo relacionamento. Fomos nos apaixonando rapidamente. Na 5 vez que a gente se encontrou estavamos numa festa, eu estava apresentando ele pra amigas. La, ele me contou que estava em um relacionamento aberto com uma mulher. Fiquei bem chateado, pois tinha me relacionado sem camisinha, e me senti enganada. Erro meu de ter acreditado que ele fazia exames.
Eu disse que não estava disposta a participar de uma relação onde fosse aberta.Depois de uma semana, a gente se encontrou, e ele disse que tinha ternina a relação, que estava bem. Que queria continuar saindo comigo. Passou alguns meses, tudo estava bem. Certo dia, tinha esquecido o meu Facebook aberto, e ele tinha lido todas as conversas, até de anos atrás. Ele ali, se mostrou pela primeira vez. Estava passando uma semana com meu filho na casa dele, ele terminou comigo ali mesmo. Disse que a ex dele era uma pessoa muito mais interessante que eu. E que ele não me queria mais. Eu peguei minhas coisas, desesperada, pedi pra ele pra conversarmos, implorei dizendo que amava ele. Fui pra casa, naquela tarde, ele Já estava me ligando arrependido e pedindo desculpas. Voltamos.
E logo, as ligações e mensagens da ex começaram a me incomodar. Eu perguntava sobre, e ele dizia que ela estava mal pelo término. Eu pedia pra ele pra terminar, mas ela continuava ligando. Meses passei desse jeito, sofrendo e não vendo o que estava na cara. Ela sofreu um acidente de moto, eu ajudei ele a procurar em qual hospital ela estava. Ela me viu com ele numa viagem que fiz com meu filho e ele. Depois de uns meses, de brigas...ela ligou enquanto estávamos dormindo. Eu fui e liguei de volta. Ai o susto, ela disse que saia com ele. Que ele tinha dito que ficaria fora pois estava com gripe... Eu estava na casa dos pais dele viajando. Arrumei minhas coisas. Era madrugada. E sai, ele foi atrás de mim. Me fez entrar no carro dele, e me trouxe pra São Paulo. Ele jurava que não tinha me traído. Dizia que ia se matar. "Ameaçou" se matar algumas vezes no caminho. Passei muito medo. Voltei pra sp Com calma, entrei em contato com a ex. Ele o tempo todo negando. Ela disse que tinha visto minha escova de dentes na casa dele. E me contou sobre ele mentir, dizendo que meu filho era filho dele, e que eu tinha aparecido e pressionado ele. Que eu era dominadora. Depois disso, ele veio atrás de mim por dias...e eu, ouvi ele...escutei o arrependimento, sobre como pra ele foi duro terminar e já engatar um relacionamento. Eu entendi. Ficamos 1 mês afastados, e ele aaorecia em lugares que eu estava. Depois, voltamos. Fomos em uma festa um tempo depois, e eu tinha pirado, entrei no celular  dele é vi ele fazendo piada sobre a irmã de um cara da festa, eu surtei. Estávamos  bêbados e entremos no carro, ele dizia pra eu bater nele, eram muitos gritos, acabei dando um soco em quanto ele dirigia, machuquei os lábios dele. Depois de um tempo, marcamos praia com a irmã e as crianças dela é o meu. Acordei de manhã, e ele tinha fuçado meu celular e saído, mas ele tinha deixado o celular dele. Entre Entrei em um grupo de amigos dele, e vi ele fazebdo piada sobre a traição. Falando que só via vantagens de ficar comigo , pois eu fazia anal. Entre outras piadas ridículas. Onde só ele falava, e os amigos meio que ficavam quietos. Quando ele chegou, ele viu que eu tinha visto aquilo. Ele surtou.Ele queria conversar, mas eu só queria ir embora.Deixei meu filho na praia com a irmã dele, e nesse tempo, ele já tinha me xingando de vadia, puta, que eu só sabia dar, que só sabia ficar com a bunda pra cima. Isso na frente do meu filho. Deixei meu filho com a irmã dele, e sai pra comprar passagens ... Ele foi o caminho inteiro me humilhando Eu andei mais de 2 h no sol..com ele gritando na minha orelha...falando sobre eu ser mãe, sobre muita coisa. Foi horrível. Voltei pra sp com meu filho. Meu celular havia sumido. Eu não contei pra ninguém sobre esse dia. Ele novamente me procurou super arrependido. Pediu mil desculpas... Disse que tinha medo de ter me perdido. Que não entendia, contou sobre ter sido molestado. Passou mais um tempo, e eu voltei. Outra viagem, novos ciúmes...eu sai sozinha um dia, e ele me expulsou mais uma vez. Voltamos ... É um mês atrás, ele entrou no meu Facebook e se fingiu ser eu em uma conversa com um cara que eu me aproximei entre essas vezes que ele me expulsava.Minha menstruação estava atrasada, e ele me ligava falando que era pra eu tomar a pílula do dia seguinte. Que ele jamais teria um filho comol alguém como eu.Ele mandou uma msg pra minha mãe, dizendo que se eu estivesse grávida, era pra cortar o mal pela raiz. Minha menstruação atrasou mais 2 dias, quando veio, ele estava mais calmo. Era o dia do meu aniversário. Contei pra ele, e ele me bloqueou. Depois de 3 semanas, ele já estava arrependimento. Pedindo perdão. Disse que foi tomado pelo ciúmes. Eu vi ele ontem.. ele diz que quer melhorar, que quer ficar comigo, que me ama.Eu disse que tenho medo, pois não sei se ele mudou.Mas, ele já me bateu... Eu acho. Estava tendo uma crise, e comecei a me arranhar em uma briga, ele pegou meu joelho e bateu várias vezes. Meu filho estava na sala. Ele disse que queria que eu parasse e que era pra ele sofrer. Eu não sei como continuou deixando ele se aproximar. Não sei como ainda tenho esperança É claro, tudo isso sempre foi intercalado de de sonhos. Ele sempre estava constante. Sempre me ouviu..sempre mostrou apoio.

- Seguidora anonima, @maselenuncamebateu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virgindade *Relato 82

Amizade virtual *Relato 81

Começo mil maravilhas * Relato 80