Relato 15

Ele sempre me pediu pra esperar, que as coisas acontecem com o tempo. Dizia que eu tinha que ser paciente, e paciente. Me apresentou a família dele que de cara achou que um diploma vale mais do que eu...
Sim, sou acadêmica e amo estudar, mas pra ele pedagogia é um curso lixo. Mal sabem eles que nós professores formamos as outras profissões. Eles sempre me tratavam com indiferença, me acham muito independente, e isso os assusta. Com o tempo o relacionamento foi ficando insustentável.
A amizade dele com a ex me irritava, mas ele achava normal. Só não era certo eu ter amigos homens, entretanto, ele está cercado de amigas. Ele me escondeu dos amigos, de outros familiares, e acabei achando que havia algo de errado comigo. Eu comprava presentes caros, fazia de tudo para agradar, e o retorno sempre era negativo. Não adiantou nada estar ao lado dele dando apoio, cuidando e respeitando. Ele sempre achava que eu estava com outro. E até hoje não quer me deixar, quer que eu fiquei.
Ele acha que é certo me ter ao lado dele, mendigando amor. Quer que eu espere ele viver pra depois ficar comigo. Estamos separados, porém eu sempre estive tentando. Agora que cansei, a criatura fica fingindo sofrimento, dizendo que me ama, mas que não pode ficar comigo agora. Resolvi bloquear ele, fugir daquela família maluca também, e voltar a sorrir. Afinal de contas, me afastei dos meus amigos e da minha vida pra ficar ao lado de quem não ama.

- Seguidora anonima, @maselenuncamebateu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virgindade *Relato 82

Começo mil maravilhas * Relato 80

Ele vai mudar... #78