Relato 8

Eu namorei dois anos com alguém que me pressionava psicologicamente 24 horas por dia...
Ele me comparava com outras mulheres, sempre dizendo que elas eram melhores, mais bonitas, mais gostosas, e que eu não seria nunca como elas.
Ele me fez deixar de sair, de beber, de me divertir. Não queria sair comigo, e reclamava que nossa vida era monótona, mas quando eu chamava para sair, dizia não ter dinheiro, e mesmo que eu pagasse, ele não queria sair. Quando ele terminou, dizendo não gostar mais de mim, foi o pior dia da minha vida, mas foi minha libertação.
Ele nunca me bateu, mas ele foi o causador das minhas piores dores.

- Seguidora anonima, @maselenuncamebateu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virgindade *Relato 82

Amizade virtual *Relato 81

Começo mil maravilhas * Relato 80