Relato 4

Eu tive um namorado recentemente que ele era mais velho que eu, no começo do nosso namoro era tudo flores, porém depois que tivemos nossa primeira relação sexual ele queria direto e se eu não quisesse ele ficava com raiva, falava que eu não gostava, insistia e eu sempre cedia, por ele até no terraço da minha mãe a gente tinha que fazer sexo, e eu passei um tempo fazendo todas essas vontade.

Até que um dia eu percebi que isso já era demais, sempre que me chamava pra sair era pra barzinho e depois motel.

Dai ele aprontou uma vez me deixou em casa, disse que ia trabalhar e só voltou 1 dia depois, com toda aquela conversa dizendo que tinha bebido passado do ponto, pedindo perdão, dizendo que não ia acontecer mais e eu perdoei.

Depois de um tempo a gente noivou, eu pensava que quando a gente ficasse noivo ele mudaria né, dai ela aprontou de novo e de novo. Eu acabei e ele veio com a mesma historia falando que ia mudar. Eu voltei, ele passou um tempo quieto, até que no fim do ano passado a gente rompeu ano junto, e ele veio me deixar em casa e ele disse que ia pra casa, porém ele chegou em casa falando que ia dormir, mas não foi. Ele simplesmente me deixou em casa e saiu e só voltou dois dias depois, e veio com a mesma conversa, chorando dizendo que ia mudar.

Porém eu acabei, a gente passou 3 meses separados, eu não queria voltar. Dai ele insistiu, insistiu e eu como sempre com pena voltei, ele também sempre fez a cabeça da minha mãe e ela sempre achou que ele ia mudar de verdade, mas ele não mudou novamente, a gente voltou varias vezes e ele sempre fazendo a mesma coisa saindo pra beber me deixando em casa e só voltando no outro dia a noite, com a mesma conversinha. Mas, eu acho que no começo eu fiquei cega né, eu estava trabalhando, ai tinha dias que ele dormia aqui em casa, eu levantava de manhã pra ir trabalhar e ele com carro sempre me deixava no ponto de ônibus, conto as vezes que eu acordava com dor de cabeça pedia pra ele me levar no trabalho e ele nunca podia, mas ele me deixava no ponto de ônibus que por sinal é perto da minha casa e ia pra casa dormir...

Hoje eu me libertei, ele ainda fala em querer voltar, mais eu não quero mais. Hoje eu estou bem sozinha, me redescobrindo sabe?

Obrigado, amo a pagina de vocês e decidi falar não só por mim mas para que todas as mulheres/meninas que passam por isso vejam que podemos ser fortes e sair de um relacionamento toxico sim, e somos melhor até sozinhas do que mal acompanhada!

- Seguidora anonima, @maselenuncamebateu

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Virgindade *Relato 82

Amizade virtual *Relato 81

Começo mil maravilhas * Relato 80